FANDOM

Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

A Zapp's Neon Signs é uma local não marcado na Mojave Wasteland.

Layout

Existem três áreas principais: o escritório de entrada, a oficina e o escritório de Foreman.

Escritório de entrada

Na entrada do escritório existe um terminal modificado e uma trip wire/grenade bouquet no topo das escadas. Na parte de baixo da mesma escadaria existem três minas de fragmentação, antes de entrar na oficina. Ainda existem também duas revistas de habilidades na mesinha próxima aos banheiros.

Oficina

Tenha cuidado com a mina de fragmentação na parte de baixo das escadas. Existem três workbenches à direita da sala. Na parte de cima das escadas para a esquerda existem diversas minas de fragmentação armadas. Ainda existem diversos Fiends na área da oficina.

Escritório de Foreman

Os degraus que levam ao escritório de Foreman contêm fire extinguishers nas escadas, os quais todos se encontram próximo a minas de fragmentação. No topo destes degraus se encontrar um fiend com o nome de Duke, que é quem guarda os objetos dentro do escritório de foreman. Duke é programado para atirar nos extintores na parte de baixo das escadas até os do topo uma vez que o jogador se encontre perto o suficiente e mesmo não sendo detectado, o que ativará as minas próximas causando sua explosão.

Itens notáveis

Anotações

  • Apesar de Duke ser um personagem não jogável, ele não possui interações únicas em não se envolve em nenhuma das missões. No entanto ele possui uma grande quantia de HP quando comparado com outros Fiends.
  • A first aid box no banheiro de cima está de cabeça para baixo.

Aparições

Zapp's Neon Signs aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória