Fandom

Apocalipse Escarlate

The Glow

Redirecionado de West-Tek

1 423 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Disambig.png
Para empresa, veja West Tek.
 
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FB.png

"Radiation Storm"

Eles pediram para que eu fazer uma missão antes de me juntar a eles. Achando que seria uma missão curta e simples, eu concordei em ir para o local que eles chamam de Glow. Os horrores da grande guerra nunca foram tão evidentes para mim até ir para lá.

— Traduzido das Memórias do Vault Dweller.

A West Tek research facility, conhecida como The Glow ou Great Glow após a Grande Guerra, foi fundada em 2002 pela empresa West Tek.

Background

Inicialmente dividida em duas secções, "Advanced Weapons" e "Biomedical Sciences Research", em 2069 estava sob contrato do governo dos Estados Unidos, seu principal grande projeto era a T-51b Power Armor para uso da infantaria na linha de frente. Seu projeto secundário era o Pan-Immunity Virion Project (PVP), depois renomeado para Forced Evolutionary Vírus (FEV). Em 2076, a estação de pesquisa foi protegida por um contingente militar devido ao medo do governo de espionagem no local, um tempo depois a pesquisa do PVP foi movida para Mariposa Military Base, onde os cientistas continuariam seus experimentos.

The Glow

West Tek Research Facility foi destruída no holocausto nuclear de 2077. Durante a Grande Guerra a superfície da instalação foi atingida diretamente por uma ogiva nuclear que deixou um buraco expondo o subterrâneo da estação, quebrando tanques de FEV e expondo o vírus na atmosfera.

Transformados pela radiação, os mutantes de West Tek não tinha a mesma habilidade mutagênica dos seus relativos em Mariposa, porém, serviram de grande utilidade nos planos do Mestre. Devido aos altos níveis de radiação, a instalação passou a se chamar Glow, muitas lendas foram criadas sobre o local.

No ano de 2134, um grupo separatista de Brotherhood of Steel liderado pelo Sargento Dennis Allen foi para a instalação na procura por artefatos, infelizmente, todos foram assassinados pelos robôs de segurança e pela radiação.

A Brotherhood of Steel constumava enviar voluntários indesejados para o Glow como uma "missão dos tolos", apenas para rir dos voluntários quando eles morriam devido ao alto nível de radiação. Eles ficaram surpresos quando um voluntário conhecido por Vault Dweller conseguiu voltar da base, trazendo um holodisk que contava o que aconteceu com a expedição de Allen.

É importante notar que o Glow, fiel ao seu nome, é um dos locais mais radioativos do Universo Fallout. Alguns segundos de exposição podem prover doses letais de radiação. Usar Rad-X para aumentar a resistência de radiação para 100% é absolutamente necessário para poder sobreviver a uma viagem para o Glow.

Dayglow

Algum tempo depois de 2162, alguns ghoulls sobreviventes de Necropolis se estabeleceram no Glow e fundaram a cidade de Dayglow, seus habitantes forjaram parcerias com caravanas de New Adytum e do Hub.

Layout

Superfície
(Chave de Acesso amarela)
Nível 1
Nível 2
Nível 3
(Chave de acesso vermelha)
Nívell 4 (Laboratórios de Pesquisas Biofísicas)
Level 5 (Laboratórios de Teste de Segurança)
(Chave de Acesso Azul)
Level 6 (Barracks and Operations Center)

Exterior

Fo1 WestTek Surface.png

Rad-X é essencial para sobreviver

Pouco sobrou da superfície do Glow - apenas uma cratera e restos do que sobrou do orgulho e ápice da tecnologia Americana. Três corpos jazem ao redor da cratera. O local é extremamente irradiado - os níveis de radiação ficam ainda mais altos quanto mais se aproxima da cratera.

Nível 1

Fo1 WestTek Offices (Lvl 1).png

Onde os paladinos morrem

Aqui ficam os escritórios e outras secções administrativas da instalação antes da destruição do edifício. A explosão atômica obliterou grande parte do andar e incendiou o que sobreviveu. O corpo do Sargento Dennis Allen repousa na sala de conferências, preso em um traje quebrado de T-51b Power Armor. Em seu corpo estava a holodisk que o Vault Dweller usou para se tornar um recruta da Brotherhood of Steel.

Nível 2

Fo1 WestTek Test Labs (Lvl 2).png

Adentrando o paraíso da Radiação

O segundo nível da instalação foi também afetada pela explosão nuclear, alguns, porém, sobreviveram, como os robôs da estação. Seu propósito é desconhecido (ZAX não fala nada sobre o andar), mas é provável que o lugar servia para design e desenvolvimento de matrizes. Em um corpo incinerado na curva nordeste pode-se encontrar a Chave de acesso vermelha, garantindo acesso aos outros níveis.

Nível 3

Fo1 WestTek Research Lab (Lvl 3).png

Por um punhado de armas

Esse nível direciona para dois diferentes da instalação, além disso, é onde se encontra o laboratório de pesquisa e desenvolvimento de armas.

Nível 4 (Laboratórios de Pesquisas Biofísicas)

Fo1 WestTek Research Lab (Lvl 4).png

O futuro da humanidade acabando horrivelmente errado

Toda base precisa de um cérebro, e nesse nível repousa o cérebro do Glow - ZAX. Esse supercomputador supervisiona toda pesquisa e desenvolvimento conduzidos na base. Após a guerra, ele começou a ficar frustrado com sua inutilidade e sentiu falta de realizar até as mais básicas de suas rotinas.

O corpo de Charles Ringhold pode ser encontrado próximo aos laboratórios de laser, com ele pode-se achar a chave de acesso azul

Fo1 WestTek Secure Testing Labs (Lvl 5).png

O tesouro do dragão

O centro da instalação, de longe a mais segura e menos acessível. Selada e protegida por três robôs, esses laboratórios presenciaram o desenvolvimento do FEV e de armamentos avançados, incluindo o Winchester P94 plasma rifle. Aqui, registros sobre o desenvolvimento do FEV podem ser encontrados.

Level 6 (Quartel e Centro de Operações)

Fo1 WestTek Command Center (Lvl 6).png

Acordando o dragão

O nível mais profundo abriga os aposentos dos membros de pesquisa essenciais, juntos ao gerador principal e a base de operações. Após a Grande Guerra, os fusíveis do gerador ficaram travados na posição de desligado.

Quests relacionadas

Local

O Glow pode ser achado oito quadrados oeste e vinte e quatro quadrados sul do Vault 13.

Notas

  • O nome da instalação é pronunciado West Tech algumas vezes no jogo, porém, West Tek é a pronúncia mais comum.
  • Os corpos no exterior da base, ao redor da cratera, são destacados como "perdedores". Eles podem ter sido recrutas que falharam na iniciação da Brotherhood.
  • é necessário uma corda para entrar na base.

Aparições

West Tek Research Facility aparece apenas em Fallout. É mencionada em Fallout 3, nas dlc's de Fallout 3 Operation: Achorage e em The Armageddon Rag, Vol. 3.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória