FANDOM

Gametitle-FO1
Gametitle-FO1

O Watershed é um edifício em Necropolis inhabited by a group of super mutantes. O próprio edifício é notável por ter uma bomba grande de água que fornece água para toda a cidade, duas celas de prisão, e um túnel que leva ao Vault 12.

O Watershed já foi habitado por ghouls, embora um grupo de super mutantes liderados por Harry havia assumido antes do Vault Dweller visitar. Como resultado, a manutenção da bomba de água tornou-se impossível, levando a quebra. Em vez disso, a cidade foi forçada a usar o chip de água do Vault 12 para seu sustento. Se o Vault Dweller tentar entrar (ou for pego tentando se esgueirar) no Watershed, Harry vai impedi-lo. Devido à sua falta de inteligência, ele pode facilmente ser enganado e deixá-lo passar, ou então ele irá enviá-lo para Lou, seu chefe. Barry, Gary e Sally são os três super mutantes ao longo do corredor. Larry é o suposto guarda e Terry protege as rações de água.

DescriçãoEditar

O watershed é composto por 5 edifícios, sendo o que está ao Norte o mais importante, já que os super mutantes residem lá. Dentro do prédio, o mutante Harry fica de guarda, com alguns de seus companheiros mutantes nas proximidades. Além disso, na parte oriental está a bomba de água, as celas de prisão e até mesmo a entrada para o Vault 12.

No edifício ocidental residem alguns membros do Childen of the Cathedral e pode ajudar o Vault Dweller com algum dinheiro. Os edifícios do sul são usados como casas por alguns dos gholus de Necropolis.

HabitantesEditar

Missões relacionadasEditar

NotasEditar

Se equipe de Harry for morta e depois de 30 dias o jogador retornar à Necropolis, três mutantes invasores estarão esperando do lado de fora do edifício.

ApariçõesEditar

Apenas no Fallout.

Também no FANDOM

Wiki aleatória