FANDOM

Gametitle-FOT
Gametitle-FOT
Mini-FOT LogoO conteúdo a seguir é baseado em Fallout Tactics e alguns detalhes contrariam fatos da série Fallout.

Warrior é o apelido do personagem-jogador em Fallout Tactics.

Enredo

O Warrior é um nativo recrutado e iniciado na Brotherhood of Steel. Inicialmente, o General Simon Barnaky demonstra dúvidas quanto ao Warrior devido a suas origens tribais. Porém, depois de repedidas provas de valor vindas do recruta, o General começa a acreditar que ele se tornaria um grande comandante, visto que ele cumpre com sucesso uma missão após a outra, mais rápido do que qualquer um tinha feito antes, e por isso recebe novos ranks. Ele se torna, mais tarde, uma lenda na Brotherhood of Steel, além de ter servido como General. Mas tudo isso teve um certo preço, e seu rosto é reconhecidamente marcado por cicatrizes dos conflitos e batalhas travadas.

É o Warrior quem ajuda a derrotar os raiders e slavers organizados que aterrorizavam as tribos locais ao redor da área de Chicago. Também põe um fim a uma tribo de canibais psíquicos conhecida como Beastlords, que recebiam este nome pois eles podiam controlar as criaturas dos desertos, além de colocar um fim nos super mutantes de Gammorin, que seriam alguns dos remanescentes do Master's Army (Exército do Mestre). Entretanto, o maior feito do Warrior foi vencer a guerra contra os robôs Calculators. No final, é possível que o Warrior se junte com os Calculators, isso também permite que alguém do seu time queira fazê-lo, permitindo também que o robot-mind de Barnaky se junte aos Calculators (é necessário ter vasculhado o corpo de Barnaky na missão anterior), ou simplesmente destrua o Calculator.

Aparições

O personagem Warrior aparece apenas no Fallout Tactics.

Stroken BoS Emblem