FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Vengeance (Vingança, em português) é um Gatling Laser única em Fallout 3.

Características

  • Ela dá dano massivo e sua munição não é difícil de ser encontrada. Porém, devido a sua cadência de fogo incrivelmente rápida, a arma se degrada rápido. A única desvantagem desta arma é a dificuldade em achar peças de reparo, já que Gatling Lasers são difíceis de serem encontrados, principalmente em níveis baixos. *Todavia, ela tem 500 de HP a mais que a versão normal, e os soldados do Enclave e Super Mutantes Overlords costumam usá-la muitas vezes.
  • Esta arma também é uma excelente escolha para fazer ataques furtivos no V.A.T.S. Na dificuldade Very Hard com pontos 100 em Armas Grandes e a perk Better Criticals é possível matar Deathclaws em um único tiro.
  • Se você tem as perks Superior Defender e Ghoul Ecology do add-on Point Lookout ela dá monstruosos 353 de dano por segundo.
  • A Vengeance totalmente reparada pode disparar 3129 feixes, cerca de 13 cargas, antes de quebrar. São apenas dois feixes a mais que o Gatling Laser comum.

Localização

Arquivo:Vengeance.jpg

A Vengeance pode ser encontrada no Deathclaw Sanctuary, que está em uma montanha, a oeste de Paradise Falls, perto do Rio Potomac, e a sudoeste do Fort Constantine. Nos arredores do lugar há um pequeno número de Deathclaws, e cerca de dez habitam o interior do santuário. A Vingança é encontrada na parte sudeste do santurário, muito perto de uma piscina de sangue dentro de uma formação da rocha, que também abriga alguns cogumelos verdes e o cadáver de um humano (Como é fácil se perder dentro do Santuário, recomenda-se usar a lanterna do seu Pip-Boy). Você vai perceber que está próximo da piscina ao escutar o chapinhar da água.

Comparação

A seguinte tabela compara a Vingança com os outros Gatling Lasers.

Arma Dano/tiro Dano p.s Prop. CRIT % MULT Dano crít. HP
Gatling Laser 8 160 0.5 x0.05 6 1500
Precision Gatling Laser 8 160 0.5 x0.2 6 1500
Vengeance 11 220 0.5 x0.05 12 2000

Aparições

Vengeance aparece apenas em Fallout 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória