FANDOM


O Vault 77 é um dos vaults da série de abrigos atômicos desenvolvidos pela Vault-Tec. Sua localização é desconhecida.

HistóriaEditar

Este vault foi construído em uma pequena caverna, mas não se sabe quando a construção do Vault 77 começou. O objetivo do Vault 77 nos experimentos vault era ser preenchido por apenas um homem e uma caixa cheia de fantoches com o nome de "P13X U.S. GOVERNMENT ISSUE PUPPET RATION" como um estudo da condição humana em isolamento quase completo, com uma caixa de fantoches modelados conforme seres vivos como única companhia. A porta do vault foi projetada para que fechasse automaticamente quando o único morador do Vault 77 entrasse e apenas reabrisse meses depois.

O morador do Vault 77, mais tarde conhecido como o Homem Fantoche, entrou no vault em 23 de outubro de 2077, quando a Grande Guerra começou. Na marca de uma hora, ele estava batendo na porta do vault e gritando para alguém que pudesse ouvir, que eles tinham esquecido todos os outros moradores do Vault. Por volta de 23 de março de 2078, ele se limitou a sentar-se de frente à porta do vault e soluçar. Em 04 de fevereiro de 2079, ele descobriu e começou a inspecionar a caixa de fantoches. Até 23 de Fevereiro, começou a fazer cenas simples com estes fantoches e por volta de 30 de março de 2079, ele havia criado papéis completos e histórias para eles, o cão fantoche sendo chamado de "Reverendo Hound" e servindo tanto quanto xerife como reverendo, e outro fantoche avó que ele chamou de "Vovó". Ele comemorou o aniversário do "Rei", com a "Vovó" neste dia.

Mas antes de ir para a cama, um fantoche do Vault Boy que ele tinha perdido anteriormente começou a conversar com ele (provavelmente um efeito colateral de seu isolamento e uma recaída na loucura), o que os outros fantoches não fizeram. Em uma manhã de 2079, o "Rei" foi encontrado morto, com a cabeça arrancada em um ato de "regicídio". Quando o Homem Fantoche confrontou o suspeito mais provável, o fantoche Vault Boy disse a ele que eles tinham, na verdade, feito o ato em conjunto e deviam fugir antes que o "Reverendo Hound" os pegasse. O Homem Fantoche , acompanhado do fantoche Vault Boy, abriu a porta do vault (que já não estava bloqueada) apenas para encontrar um Radscorpion Gigante segurando um carro em cada garra. Diante disso, ele decidiu "dormir sobre ele" antes de prosseguir. Até dezembro de 2079, o Homem Fantoche tinha conseguido deixar o Vault 77 juntamente com o fantoche Vault Boy e uma formiga gigante em que toma como montaria pela Wasteland. O Vault 77 foi posteriormente abandonado.

Lista de FantochesEditar

Lista de fantoches conhecidos da caixa de fantoches e os nomes dados a eles pelo Homem Fantoche:

AnotaçõesEditar

  • Um Macacão Vault 77 pode ser encontrado em Paradise Falls em Fallout 3 , ao lado de uma gravação de áudio de um traficante de escravos, obviamente preocupado, dizendo como assusta os outros e deve ser queimado, e que "ele" pode estar de volta. Os traficantes de escravos, obviamente com medo "dele", insinuando que ele pode pertencer ao morador de vault que matou os traficantes de escravos que o capturaram. O macacão aumenta de forma adequada as habilidades corpo a corpo e desarmado (já que esses eram os modos do Homem Fantoche de assassinar).

ApariçõesEditar

O Vault 77 aparece somente na HQ oficial de Fallout One Man, and a Crate of Puppets.

GaleriaEditar

Links ExternosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória