Fandom

Apocalipse Escarlate

Vault 21

1 422 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Mbox stub.png
Esboço (Fallout: New Vegas)
Este artigo do Fallout: New Vegas foi considerado curto e precisa de mais conteúdo informativo e mídia. Você pode ajudar o artigo editando ele.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Infobox location
     
    Gametitle-FNV.png
    Gametitle-FNV.png

Vault 21 é um Vault localizado no subsolo de New Vegas, Nevada.

História

O objetivo do experimento desse Vault foi ser totalmente habitado por jogadores compulsivos de cassinos e jogos de azar. Todos os conflitos e brigas que aconteciam entre os residentes, eram decididos em partidas ou em lança-dados, incluindo alguns casos envolvendo a vida de alguns residentes. O Mitchell foi um dos residentes. Em algum momento, um homem chamado Mr. House decidiu apostar todo o Vault 21. Ele ganhou e passou a ser o dono do Vault, transformando ele em um hotel cassino.

Estrutura

O Vault 21 foi transformado em um cassino e hotel de luxo. O Vault ganhou uma grande placa de anúncio com luzes para facilitar a localização pelos jogadores e hospedes. Tecnicamente, o Supervisor do Vault é o Mr. House, já que ele é o dono do lugar.

Aparições

O Vault 21 aparece apenas no Fallout: New Vegas.

Curiosidades

  • O nome Vault 21 é uma referência ao jogo de cartas "Blackjack", onde um jogador precisa de ter a maior soma de números de cartões, e 21 é o limite.

Galerias

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória