FANDOM

Gametitle-FO1.pngGametitle-FOT.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FOX.pngGametitle-TAR.jpg

A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (U.R.S.S.), também conhecida como União Soviética, ou Rússia, era um estado comunista no Leste Europeu e Ásia, composta por 15 repúblicas. O País lutou pelos Aliados na Segunda Guerra Mundial. No Universo Fallout, a União Soviética não se dissolveu em 1991 mas sim continuou a existir no século 21 devido a divergência. As atividades do país entre 1945 e 2077 são desconhecidas.

A União Soviética possuía fortes relações consulares com os Estados Unidos. Havia uma embaixada Russa em Los Angeles (a qual o avô de Natalia trabalhou antes da guerra), sugerindo que as relações URSS-USA eram boas o suficiente em 2077 ao ponto de que cidadãos Americanos e Soviéticos podiam visitar o país um do outro.[1] Entretanto, alguns cidadãos ainda tem receio da União Soviética.[2]

Durante as Resource Wars, a União Soviética não entrou em conflito direto com os Estados Unidos. Não se sabe o papel que o país desempenhou na Grande Guerra.[3] Também é desconhecido o momento exato em que a China substituiu a URSS como adversário principal dos Estados Unidos. A ascensão da China pode ter sido o motivo do retorno das boas relações entre EUA e URSS.

Localizações Conhecidas

Aparições

A União Soviética é mencionada em Fallout, Fallout 3, e The Armageddon Rag, em Fallout: New Vegas e sua dlc Lonesome Road.

  • A União Soviética é mencionada na biografia de Natalia, um dos personagens pré-fabricados de Fallout, seu avô era um diplomata da URSS em Los Angeles.
  • O Coquetel Molotov foi nomeado por causa do ministro de relações exteriores Vyacheslav Molotov.
  • Em Fallout 3, o Museu de Tecnologia afirma que a China e a URSS refutam e não reconhecem que os EUA tenham enviado o primeiro homem a lua em 1961.
  • Vladimir Lenin, o fundador da União Soviética, é mencionado brevemente por No-bark Noonan em Fallout: New Vegas.
Mini-FOT Logo.pngO conteúdo a seguir é baseado em Fallout Tactics e alguns detalhes contrariam fatos da série Fallout.

Referências

  1. Um diplomata do Consulado Soviético em Los Angeles conseguiu adquirir um lugar no Vault 13, Natalia, era neta desse diplomata.
  2. Nas Entradas de terminal em Helios One, é descrita uma situação hipotética onde a URSS consegue segredos nacionais, acompanhado da mensagem "Ivan Bullykov vai conseguir mais do que o dinheiro do lanche de seus filhos. Ele vai ter segredos nacionais! Enquanto eles o celebram na Praça Vermelha como um herói nacional, seus filhos estarão trabalhando em campos de trabalho forçado do lado da sua bela esposa."
  3. Entradas de terminal na Wastewater treatment plant: Devlin - "Me responda isso, Especialista Buttinski: Se o povo americano for subjulgado pelo Kremlin e seus amiguinhos chineses, qual vai ser a importância de purificar a água?"

Também no FANDOM

Wiki aleatória