FANDOM

Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

It used to be part of the Museum of History. The exhibit that used to be here was focused on what happens after death: Hell and whatnot. A lot of it was focused on this old book called "Paradise Lost." It's about a guy who goes to Hell. Pretty interesting stuff. You should read the copy I gave you.

Tulip é a proprietária da Underworld Outfitters em 2277.

Background

Tulip, dona do Underworld Outfitters, é conhecida por seu astuto senso de negócios. Ela obtêm e vende diversas mercadorias, tem a maior seleção de qualquer comerciante nos ermos, e protege seus interesses comerciais com preços competitivos e uma habilidade única de conseguir itens únicos. Tulip passa a maior parte de seu tempo na loja, mas faz suas refeições em Carol's Place, deixando a loja sobre os olhos atentos de Quinn.[1]

Alguns dos outros moradores sugerem que ela é interessada em folclore Satânico. Ela diz que é uma membro da Ferrovia quando indagada.

Interações com o jogador

Visão geral das interações

Geral Serviços Quests
Essencial: nono
Hipnotizável: nono
Companheiro: nono
Recompensa: yesyes
Comerciante: yesyes
Consertador: nono
Doutor: nono
Alugueis: nono
Começa a(s) quest(s): nono
Envolvido na(s) quest(s): yesyes

Quests

Efeitos das ações do jogador

Tulip dá ao jogador um livro chamado Paradise Lost durante uma conversa sobre as origens de Underworld. Ler este livro aumenta sua Speech o mesmo número de pontos de habilidade que o Lying, Congressional Style.

Inventório

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Merc adventurer outfit - - Underworld Outfitters supply key

Anotações

  • Enquanto a maioria dos colonos da Capital Wasteland são ignorantes da origem para os super mutantes nas ruínas de DC, incluindo seu inimigo principal visto na forma da Irmandade de Aço de Lyon, Tulip tem conseguido recolher informações sobre os humanos capturados pelos super mutantes sendo estes os que estão apoiando o seu exército de mutantes.

Frases notáveis

  • "If any of the armor fails to protect your life, I'll give you a full refund."
  • "I'm not going to rat on a customer. Unless you... you know."
  • "It used to be part of the Museum of History. The exhibit that used to be here was focused on what happens after death: Hell and whatnot. A lot of it was focused on this old book called "Paradise Lost." It's about a guy who goes to Hell. Pretty interesting stuff. You should read the copy I gave you."

Aparições

Tulip aparece apenas em Fallout 3.

Referências

  1. Fallout 3 Official Game Guide

Também no FANDOM

Wiki aleatória