FANDOM

name?
The Pitt banner
Geral
Desenvolvedor: Bethesda Game Studios
Publicador: Bethesda Softworks
Tamanho: 336.8 MB
Lançamento
PC: 29 de Março, 2009 (relançado em 25 de March)
Xbox 360: March 24, 2009 (re-released March 25)
PlayStation 3: October 1, 2009
Disponibilidade
PC: Games for Windows Live
Fallout 3 Game Add-On Pack #1
Xbox 360: Xbox Live Marketplace
Fallout 3 Game Add-On Pack #1
PlayStation 3: PlayStation Network
Requerimentos
Patch: Patch 1.4 (PC, Xbox 360)
Patch 1.6 (PlayStation 3)
 
Gametitle-FO3 TP
Gametitle-FO3 TP

The Pitt lhe possibilita viajar para os restos pós-apocalípticos de Pittsburgh, Pensilvânia, e fica envolvido em um conflito entre Slaves e Master Raiders. Explore uma grande área devastada e negligênciada pelo tempo, com altos níveis de radiação e moralmente perturbada. The Pitt está cheio de escolhas e personagens não-jogáveis obscuros, novos inimigos, novas armas, e muito mais.

— descrição oficial

The Pitt é o segundo add-on para o jogo Fallout 3, desenvolvido e publicado pela Bethesda Softworks.

Lançamento e Disbonibilidade

The Pitt foi primeiramente lançado para Xbox Live e para Games for Windows Live em 24 de março de 2009. No primeiro lançamento do The Pitt, para alguns jogadores, o add-on quebrava e corrompia devido a texturas perdidas e freezes. Com isso foi relançado em 25 de março de 2009. E ficou disponivel para Playstation Store em 1 de outubro de 2009. Para Xbo 360 o jogo está disponível para download com as senhas sendo vendidas tanto virtualmento como em lojas.

Para PC, The Pitt é disponível por disco como parte do primeiro Game Add-on Pack de Fallout 3. Lançado em 26 de maio de 2009. O pacote também inclui o add-on Operation: Anchorage como também um poster do Vault Boy.

Como todos os add-ons, está incluido no Fallout 3: Game of The Year Edition, lançado em 13 de outubro de 2009 para todas as plataformas.

Para os usuários da Steam, The Pitt, junto de todos os outros add-ons, foi lançado em 16 de julho de 2010.

Também no FANDOM

Wiki aleatória