FANDOM


Disambig
Para a localidade, veja The Pitt (cidade).
 
Gametitle-FO3 TP
Gametitle-FO3 TP

The Pitt allows you to travel to the post-apocalyptic remains of Pittsburgh, Pennsylvania and become embroiled in a conflict between slaves and their raider masters. Explore a sprawling settlement ravaged by time, neglect, nuclear radiation, and moral degradation. The Pitt is filled with morally gray choices, shady non-player characters, new enemies, new weapons, and much more.

— Descrição oficial

The Pitt é a segunda DLC do Fallout 3, desenvolvida e publicada pela Bethesda Softworks.

Lançamento e disponibilidade

The Pitt foi lançado como DLC na Xbox Live e Games for Windows Live em 24 de Março de 2009. Durante o primeiro lançamento do The Pitt, para alguns jogadores o add-on estava quebrado e indisponível devido a texturas faltando e congelamentos. Ela foi então re-lançada em 25 de Março. Ela foi disponibilizada na PlayStation Store em 1 de Outubro de 2009. Para Xbox 360, códigos para a Xbox Live também foram disponibilizados em lojas especializadas.

Visão geral

WelcometothePitt

Bem vindo ao The Pitt

Nesta DLC, o personagem do jogador se aventura a cidade industrial de raider conhecida como The Pitt, localizada nos restos de Pittsburgh. Em contraste a Operation: Anchorage, The Pitt envolve em uma linha de missões mais tradicional com diversas decisões ambíguas. A quest principal involve o personagem do jogador tomando uma posição de um escravo para poder investigar rumores que o chefe dos invasores do The Pitt descobriu uma cura para mutações que infectaram diversos dos habitantes do The Pitt.

Background

Apesar de Pittsburgh, Pensilvânia, não foi atacada diretamente por bombas atômicas durante a Grande Guerra, a água mais próxima dos rios Allegheny, Monongahela, e Ohio logo se tornaram altamente radioativas. A junção destes três rios portou consequências desastrosas e mudou os habitantes da área de formas misteriosas nas décadas seguintes.

The Pitt factory

O steelyard de Pittsburgh

Aproximadamente 20 anos antes dos eventos de Fallout 3, Owyn Lyons liderou uma expedição da Irmandade de Aço à Washington, D.C. através de The Pitt. Em uma noite, a irmandade varreu a cidade e destruiu o líder original da força dos invasores que ocupava a cidade e as áreas ao redor de outros "scum," matando qualquer coisa que podia lutou. Esse evento é conhecido como "o Scourge". Enquanto eles atravessavam pelos invasores, a Irmandade também salvou diversas crianças, dentre elas Paladino Kodiak, que ainda não teria sido mutado tanto a maioria dos mutantes adultos de The Pitt. Todas as crianças resgatadas foram iniciadas mais tarde como membros da Irmandade de Aço. Kodiak é o único sobrevivente restante daquele grupo de crianças resgatadas que ainda se encontra postado na Citadel.

Estória

Quando The Pitt carrega pela primeira vez, o jogador será informado de uma nova estação de rádio com sinal de ajuda de um escravo fugitivo do The Pitt chamado Wernher, que informa ao Lone Wanderer que ele precisa de ajuda para recuperar a cura para as mutações infestando a cidade desenvolvida pelo chefe dos invasores do The Pitt, Ashur. Para conseguir encontrar Ashur, o jogador tem de entregar seu equipamento temporariamente. O jogador então tem de se familiarizar com uma nova arma, o auto axe, e competir em uma luta numa arena, o The Hole. The Pitt é acessado por uma ferrovia subterrânea e possui seu mapa próprio, separado de Capital Wasteland. A cidade em si consiste em uma grande "dungeon" (The Mill), um steelyard abandonado e um vilarejo o qual é dividido em dois distritos: Downtown, que é abitado por escravos e Haven/Uptown, ocupado por seus mestres, os escravistas. The Pitt possui vendedores únicos, e você pode retornar depois de completar a estória.

Personagens

Inimigos

Itens

Armaduras e roupas

Armas

Consumíveis

Itens Misc de Quest

Localidades

Capital Wasteland
The Pitt

Perks

Nome Nível req Outros requisitos Ranks Descrição Baseid
Auto Axpert - Colete 10 steel ingots no Pitt steelyard 1 +25% dano quando usando steel saw, auto axe, Man Opener, Mauler xx0073e8
Booster Shot - Complete Free Labor 1 Radiation Resistance +10% xx007354
Pitt Fighter - Complete as batalhas do The Hole 1 Radiation Resistance +3%, Damage Resistance +3% xx0073ea

Quests e conquistas

Main quests

Nome Localidadestion(s) Dada por Recompensa Pontos (conquista) Troféu ID Quest Imagem
Into The Pitt Radio tower
Train tunnel
Wernher 100 XP 20 gamerscoreGamerscore silverSilver xx00108c Into the Pitt
Unsafe Working Conditions Pitt steelyard
The Mill
The Pitt
Midea 150 XP, Auto Axpert, Pitt Fighter, varias armaduras e armas 20 gamerscoreGamerscore silverSilver xx00108b Unsafe Working Conditions
Free Labor Haven
Wernher's hideout
Krenshaw 150 XP, Ashur's power armor, Booster Shot, acesso ao ammo press 40 gamerscoreGamerscore goldGold xx00108d Free Labor

Quests não marcadas=

Nome Localidades Dada por Recompença Repetível
Find Wild Bill Downtown
Pitt steelyard
Milly Wild Bill's Sidearm, stimpaks no
Toys for Tots Downtown
Haven
Midea
Sandra
30 caps + 10 XP para cada teddy bear yes
Slave Snitch Downtown
Pitt steelyard
Brand Karma negativo, 2 stimpaks e 25 XP por resposta. no

Outras conquistas

Nome Requesitos Localidades Pontos (conquista) Troféu Imagem
Mill Worker Encontre todos os 100 steel ingots O Pitt steelyard, The Mill, Supply plant 20 gamerscoreGamerscore silverSilver Mill Worker

Bugs

Galeria

Vídeos

Fallout 3 The Pitt

Fallout 3 The Pitt