FANDOM

Gametitle-FO2
Gametitle-FO2

"Khans of New California"

O Den é um lugar anárquico onde eles brincam com o Darwinismo, apenas os mais fortes, rápidos ou espertos sobrevivem lá.

Tubby

O Den é uma cidade considerada porto seguro para drogas e comércio de escravos. De certa forma, o Den é chamada por muitos de "mini"-New Reno. Ambas as cidades são estáveis, mas não possuem uma autoridade centralizada: enquanto o Den foca na escravidão e New Reno na prostituição, ambos dividem uma economia dependente de apostas, prostituição, drogas e escravidão.

Background

O Den nada mais é do que um poço de ganância, avareza e egoísmo, até mesmo a igreja local deixou de condenar tais pecados capitais na cidade.[1]

Localização

The Den pode ser encontrada seis quadrados leste e três quadrados ao sul de Arroyo

Layout

The Den is divided into two districts, with an additional unimplemented location accessible through an exploit or the main menu Recording feature.

Zona Oeste do Den Zona Leste do Den cutIcon cut Zona Residencial
Mercado de escravos

Zona Oeste

Fo2 Den Business 1

A Zona Leste é onde se encontram a maior concentração de lojas. Aqui podemos encontra o cassino Becky's e um um entreposto da Brotherhood of Steel. Na área inferior da zona oeste está o Smitty's Workshop, onde pode-se encontrar um carro funcional que precisa apenas de uma nova bateria.

Zona Leste

A Zona Leste é onde se encontra a Guilda dos Escravagistas. Há também uma antiga igreja, um cemitério, o Mom's Diner, e o Hole Bar.

Mercado de Escravos

Esse lugar, localizado nos arredores do Den, está apenas disponível ao acesso através de uma conversa com Metzger da Guilda dos Escravagistas após concordar em capturar escravos fugidos.

Icon cut contentO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout 2 e não é considerado canônico.

Residential

Fo2 Den Residential

Existe também uma área chamada Residencial, mas apenas pode-se acessá-la pressionando 3 teclas em uma certa ordem quando a foto do Den aparecer. Abriga os cidadãos do Den, existem quatro prédios aqui e muitas pessoas vagando. Neste local a quest cortada "find a way to get the orphans off the streets" aconteceria,

Prédios

Habitantes

Quests relacionadas

Aparições

The Den aparece apenas em Fallout 2

Referências

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets