FANDOM


 
Gametitle-FO1Gametitle-FNV DMGametitle-FB
Gametitle-FO1Gametitle-FNV DMGametitle-FB


A princípio, a Cathedral parece somente uma base da organização Children of the Cathedral, a qual tenta espalhar paz e amor pela Wasteland. No entanto, existe um vault secreto debaixo da catedral (mais especificamente o Vault de LA), onde o Master se instalou.

LocalizaçãoEditar

A Cathedral está localizada a um quadrado a oeste e dezenove quadrados ao sul do Vault 13.

HistóriaEditar

No ano de 2155, o Vault de Los Angeles é descoberto pelo Master. Ele subjuga os moradores deste vault e instala sua base de operações no mesmo, assim como os cultistas. Tempo depois, a Cathedral é construída por cima deste vault, para não serem levantadas suspeitas, e os cultistas passam a ser conhecidos como Children of the Cathedral.

A Cathedral foi destruída em 2162 pelo Vault Dweller. Porém, outros acreditam que foi o próprio Master quem a destruiu após descobrir que os super mutantes que estava criando eram estéreis.

LayoutEditar

Haviam pequenas salas que cercavam a entrada as quais eram destinadas aos devotos. As outras portas, já na parte principal do interior da Cathedral, levavam à enfermaria (chefiada pelo Dr. Wu), à loja (onde eram vendidos souvenirs para peregrinos), ao gerador de energia principal, à sala do Pontífice Lasher, à base da torre e também à entrada do Los Angeles Vault

De tempos em tempos, Padre Morpheus descia do seu quarto para pronunciar discursos aos cultistas. Algumas vezes, até um grande holograma do Master aparecia para que os ali reunidos o venerassem.

A torre adjacente (Torre do Julgamento) tinha três andares, onde os Nightkin residiam, assim como os membros mais renomados da Children of the Cathedral. Dane tinha seu quarto no primeiro andar, e Morpheus, líder do culto, morava no terceiro andar (o último da torre).

AnotaçõesEditar

  • No add-on de Fallout: New Vegas, Dead Money, o companion Dog as vezes fala para si: "Eu quero voltar, voltar para a base. Ou para a Capela, eu sinto falta da Capela." Como Dog fez parte do exército do Master, a "Capela" é como uma referência à Cathedral.
  • O Richard Grey's Audio Diary, encontrado no level 4 da Mariposa Military Base, revela que o Master decidiu sair desta base para procurar um lugar ideal para se instalar, devido às suas dificuldades de locomoção. Não se sabe como o Master conseguiu chegar até a Cathedral, já que seu estado de mutação já estava bastante avançado.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória