FANDOM

Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Predefinição:Weapon gamebryo

Sydney's 10mm "Ultra" SMG é uma arma pequena única encontrada em Fallout 3.

Caracteristicas

A Sydney's Ultra SMG é mais poderosa que a regular SMG 10mm, com 9 pontos de de dano por tiro no lugar de 7. Ela também tem uma capacidade extra de munição de 20 balas.

Tecnicamente, Sydney tem duas variantes desta arma. De acordo com o GECK, há uma versão não obtida pelo jogador a não ser por comando de console, e outra versão que pode ser obtida por sua pessoa ou que pode ser retirada de seu corpo (como uma possível seguidora, ela usará a versão não-obtível para não consumir munição). Desta maneira, caso ela morra e você tomar sua arma, Sydney continuará a segurar a primeira versão em sua mão.

Localização

Sydney, a caça-tesouros, carrega esta arma. A "Ultra" SMG pode ser ganha tanto por matar Sydney, deixá-la morrer ou por terminar a quest Stealing Independence e dar a ela a carta "A Note from Little Moonbeam's Father".

Bugs

Há uma brecha em todas as versões de Fallout 3 que permite você receber ilimitadas cópias da Ultra SMG em perfeita condição, bem como 50 balas de 10mm. Para tanto, após receber a arma você deve escolher as seguintes opções de diálogo:

"Since we're done now, why don't you tell me about yourself?" "Nice gun. I've never seen one like that." (ela menciona seu pai e reativa a opção de perguntar sobre ele) "That's all for now, I guess" (faz você recuar um passo nas opções de diálogo) "So, whatever happened to your father?"

E finalmente; "Sydney, I found a note from your father. He didn't abandon you."

Você deve receber a Ultra SMG e a munição novamente. As etapas acima descritas podem ser repetidas por quantas vezes você quiser como uma fonte ilimitada tanto da arma como da munição. Você também pode sair do diálogo e voltar depois para repetir esses passos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória