FANDOM

Gametitle-FO3 PL
Gametitle-FO3 PL

This our swamp!

Swampfolk são considerados hostis criaturas ao jogador sempre que encontrou em Point Lookout em 2277 . No entanto, há evidências de que eles são capazes de comércio com alguns comerciantes locais. As deformidades físicas são o resultado de endogamia, juntamente com a radiação ou exposição a outros resíduos tóxicos na área de Point Lookout e os poluentes arrastados pelo rio do norte.

Fundo 

Apesar de Point Lookout não sofreu um golpe direto durante aGrande Guerra , o radioativo precipitação pode ser visto na população indígena que degenerou lentamente ao longo das décadas, e agora ostentar o "Point Lookout olhar." Sporting, corpos musculosos esburacados escorrendo com força e pus, os swampfolk são um bando violento e estúpido, e eles não aceitam muito bem a estranhos. Eles têm um sistema de crenças rudimentares, e marcar seu território com fetiches: bonecas de palha pendurados em árvores e totens ósseas. Os antropólogos têm especulado as swampfolk têm uma crença no oculto, e alguns postulado oram a uma entidade até então desconhecido chamado Ug-Qualtoth . [1]

Características 

Biologia 

"

Os habitantes Swampfolk de Point Lookout são o produto de exposição à radiação pesado e gerações de má criação.

"Fallout 3 tela de carregamento , Point Lookout

Produtos de radiação e incesto (embora não haja swampfolk feminino mostrado), a swampfolk todos ato, olhar e soar como estereotipadas " caipiras ", a partir das formas estranhas andam ao seu vocabulário, como" Lá você é! " e "Eu vou matar você!" Além disso raciocínio para a mutação do swampfolk estiver gravado no Terminal de Medicina na tenda Administração no posto avançado de alívio de desastres ; sugerindo a Nova Praga tem afetado a população.

Eles são muito territoriais, e eles são hostis aos estrangeiros. Áreas em que vivem estão todos decorados com ossos, bonecas amarradas-up, ursos de pelúcia , e cabeças de manequim (scavenged do Porto Pilgrim ).Estas decorações servir como um alerta para pessoas de fora e, como parte de sua própria religião, que se baseia na adoração a deuses desconhecidos.

Swampfolk realizar rituais sangrentos no sagrado Ritual do site . O Krivbeknih , um livro acreditava possuir um poder oculto, é mantido lá como um artefato sagrado.

Atributos Gameplay 

Swampfolk geralmente atacam em grupos de dois a cinco. Eles são territoriais, e mesmo que eles são marcados como inimigos no HUD, eles realmente não se tornar hostil, até você chegar muito perto para eles ou atirar neles. No entanto, o alcance em que eles se tornam hostil é muito longe, mais de cem pés.

Suas táticas e força são muito maiores do que se poderia pensar. Geralmente, os grupos será composto de pelo menos um atacante corpo a corpo que muitas vezes é o mais forte do grupo, com os outros atrás deles atacando com armas de fogo. Enquanto as taxas de melee atacantes no inimigo, os outros dois vão atacar com armas de fogo.

Swampfolk, como tribais , fazer um 35 de dano adicional para o jogador com todas as armas que normalmente usam, devido a um aprimoramento objeto em arquivos de dados do DLC. Swampfolk são também extremamente resistentes a danos.

Eles podem definir uma armadilha para os jogadores enquanto saques no porão da cabana do caçador . A armadilha consiste em minas de fragmentação em torno da entrada para o porão e uma série de swampfolk escondido. Devido a isso, os personagens mais baixo nivelado pode ter problemas para derrotá-los.

Bruisers e rastreadores proteger o rosto com os braços mutantes durante o carregamento, fazendo um headshot limpa difícil. Apesar disso, VATS ainda podem apresentar 95% de chance de sucesso como o calculado.

<

Brawler 

56px-Brawler

Brawlers são grandes, mas não tão grande como rastreadores e bruisers. Eles usam roupas que realmente se encaixam-los, o que é macacão e uma camisa laranja por baixo. É seguro dizer que lutadores são os mais "normal" à procura do swampfolk. Eles são mais resistentes do que scrappers, mas um pouco mais fraco do que trepadeiras, e são mais ou menos a par com uma bruta de super mutante em termos de durabilidade e habilidade.

Nome Base de dados de ID ) Estatística Comportamento Habilidades Itens
<

[1]10[2]25[3]3 [4]250[5]0%
[6][7][8]
Melee (5 )[9] Resistência à radiação de 100%
Eixo
Brawler (Variado) 

xx 00e771

[10]10[11]25[12]3 [13]250[14]0%
[15][16][17]
Rifles Lever-action

Bruiser 

68px-Bruiser

Bruisers são mais fortes e têm substancialmente mais saúde do que trackers e, como trepadeiras, estão cobertos de sangue. Eles usam um equipamento mecânico muito sangrenta "Bill", com a tag "Bill" ainda legível. Como rastreadores, eles se envolvem apenas em combate corpo a corpo e usar eixos . Como o rastreador, até mesmo quando unequipped, eles ainda podem causar quantidades extremas de dano com apenas seus punhos. Na verdade, bruisers ter uma classificação ainda mais desarmado do que danos deathclaws , e fazer ainda mais danos quando desarmado do que quando equipado com um machado. Eles também soco muito rápido, tornando bloqueando muito difícil. Como seus primos rastreador, eles são mais lentos que deathclaws ou reavers carniçais selvagens e falta ataques à distância. Da mesma forma, suas barrigas expostas suportar pontos, sugerindo que os swampfolk ter pelo menos algumas capacidades médicas.

Bruiser 

xx 00e770

[19]20[20]50[21]3 [22]700[23]0%
[24][25][26]
Eixo

Creeper 

51px-Creeper

Creepers compartilhar a mesma estrutura corporal como scrappers, mas tem cabelo loiro e sangue em suas mãos, peito, boca, calças e botas. Eles são mais fortes e têm quase três vezes mais saúde como scrappers, e são um pouco mais durável do que um mestre super-mutante .

Creeper (corpo a corpo) 

xx 0107bb

[28]13[29]50[30]3 [31]400[32]0%
[33][34][35]
Eixo
Creeper (Variado) 

xx 00e76f

[37]13[38]50[39]3 [40]400[41]0%
[42][43][44]
Duas espingardas barril

Scrapper 

56px-Scrapper

Scrappers são o menor e mais fraco do swampfolk. São magro com barriga inchada e só usar calças. Eles têm um pouco mais de saúde do que regulares super mutantes .

Scrapper (corpo a corpo) 

xx 0107b9

[46]7[47]10[48]3 [49]150[50]0%
[51][52][53]
Eixo
Scrapper (Variado) 

xx 00e76e

[55]7[56]10[57]3 [58]150[59]0%
[60][61][62]
Melee (5 )
Arma de chumbinho

Rastreador 

68px-Bruiser

Trackers são muito grandes swampfolk (em pé cerca de sete metros de altura) que usam machados para atacar estranhos no combate próximo. Trackers vão quer atacá-lo na mão-de-mão combate ou usar armas brancas, como machados, devido ao fato de que os trackers têm extremamente inchado ou batido dedos, possivelmente devido à radiação. Isso significa que seria quase impossível encaixar os dedos em uma arma de fogo. Eles correm com um salto interessante ao seu passo, e são muito fortes e duráveis. Como o brutamontes, mesmo quando unequipped, eles ainda podem causar quantidades extremas de dano com apenas seus punhos. Trackers não são fortemente afetados pela pistola de dardos , como, mesmo depois de ter suas pernas aleijadas eles ainda podem funcionar em perto de sua velocidade normal. Além disso, enquanto eles correm, eles mostram pelo menos uma pequena quantidade de inteligência (ou pelo menos instinto), enquanto eles colocam um de seus braços inchados na frente de seu rosto, tornando-o mais difícil de marcar um headshot em VATS Eles podem sobreviver um pouco mais danos do que um Deathclaw ou sentinela bot , mas felizmente são visivelmente mais lento do que deathclaws e também a falta de ataques à distância. Eles também têm pontos em seus estômagos como os bruisers.

Rastreador 

xx 0107bc

[63]15[64]50[65]3 [66]600[67]0%
[68][69][70]
Eixo

Caracteres associados com swampfolk 

Existem algumas personagens do Point Lookout que, embora tecnicamente não swampfolk regular, têm alguns vínculos com eles.

  • Kenny - este menino nasceu para swampfolk pais, mas carecia de suas deformidades e, assim, tornou-se um pária.
  • Marguerite - o luar mulher de tomada que vive no pântano com o swampfolk. Enquanto ela não tem deformidades graves, ela ainda é considerada um local ao outro. Eles provavelmente tolerar ela por causa de suas habilidades moonshining.
  • Obadias Blackhall - a família Blackhall compartilha algumas tradições e religião com o swampfolk, mas Obadias, no entanto, mantém a sua distância deles. Ele parece estar com medo deles, e uma trepadeira decapitado pode ser encontrado em Blackhall Manor porão 's.
  • Haley - enquanto Haley não é um dos swampfolk, acredita-se ser um local e faz alguma negociação com eles. Ele pode ser tolerado porque ele é um profissional e tem acesso a alguns bens os swampfolk falta ou não conseguia encontrar.
  • Madame Panada - enquanto não há nenhuma evidência real de sua negociação com o swampfolk, ela tem um inventário completo de material local e, aparentemente, não há muitas pessoas ao redor para o comércio com excepção do swampfolk.

Notas 

  • Swampfolk são registrados como criaturas (parte da facção de super mutante) na GECK e função como a versão de Point Lookout de super mutantes. Eles também fazem o mesmo som curta como um super mutante, mesmo as menores, como as trepadeiras e scrappers.
  • O personagem do jogador pode esperar e viajar rápido, enquanto perto de swampfolk que não tenham notado.
  • Trackers e bruisers parecem ter joelhos extremamente flexíveis. Quando eles estão mortos, os seus joelhos pode dobrar em graus não naturais muito além de 45 graus de distância deles. Não se sabe se isso é algum tipo de mutação (o que explicaria por que eles andam tão estranhamente), ou se é apenas um bug.
  • Creepers e scrappers pode disparar rifles alavanca de ação a velocidades comparáveis ​​a disparar um rifle sniper em alta velocidade.
  • Os swampfolk eram hostis aos estranhos desde antes da Grande Guerra. Isso é revelado no local da queda do jato , quando imediatamente após as bombas caíram, swampfolk atacou e matou um piloto e um guarda da prisão.
  • Os swampfolk marcar seu território com os ídolos do tipo vodu.
  • Alguns swampfolk podem transportar carne humana.

Também no FANDOM

Wiki aleatória