FANDOM

Ghoul Ecology.png
Projeto de artigos sobre os NPCs do Fallout 3
Este artigo faz parte do Projeto de artigos sobre os NPCs do Fallout 3. Esse projeto é dedicado à melhorar a qualidade dos artigos sobre NPCs do Fallout 3. Se você quer participar, por favor veja a página do projeto.
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Stevie Mack é um oficial de segurança do Vault 101 no ano de 2277. Ele é filho de Allen Mack e Gloria Mack.

História

Stevie Mack é um dos oficiais de segurança treinados do Vault 101. Seu temperamento sempre foi agressivo e rígido, e isso ajuda em suas responsabilidades na visão do Supervisor. Ele é o orgulho de seu pai, que incentivou o filho a se tornar um dos oficiais do Vault 101, apesar de que sues irmãos não concordam com o insentivo.

Durante a fuga de James do Vault, Stevie Mack acaba torturando e matando Jonas, culpando ele como um dos responsáveis pela fuga de James. No mesmo dia, Stevie Mack e o Supervisor capturam e interrogam Amata Almodovar em uma sala para tentar saber aonde o Lone Wanderer está. Neste momento, se o jogador aceitou carregar a arma de Amata durante o começo da quest Escape!, Stevie Mack poderá ser morto pelo Lone Wanderer na mesma sala. Se a arma continuou com Amata, ela irá atirar em Stevie e depois correr. Ainda se o jogador entrar na sala antes de Amata matar Stevie, ela irá correr e novamente Stevie poderá ser morto pelo jogador.

Relacionamentos

Stevie Mack é filho de Allen Mack e Gloria Mack. Ele é irmão de Susie Mack e Wally Mack. Suas tias são Beatrice Armstrong e Mary Kendall, e seu avô é Stanley Armstrong.

Stevie não gosta da gangue Tunnel Snakes, mas é impedido pelo supervisor de acabar com a gangue, já que o Tunnel Snakes possui acordos com ele. Com Lone Wanderer, ele não possui nenhum tipo de amizade, mas aparentemente não gostaria de ter também.

Interações com o jogador

Não é possível conversar com Stevie Mack, e só é possível ver ele durante a quest Future Imperfect.

Interações gerais

Geral Serviços Quests
Essencial: nono
Hipnotizável: nono
Companheiro: nono
Recompensa: nono
Comerciante: nono
Consertador: nono
Doutor: nono
Alugueis: nono
Começa a(s) quest(s): nono
Envolvido na(s) quest(s): yesyes

*se não for morto durante a quest Escape!

Quests relacionadas

  • Escape!: Durante a quest Escape!, Stevie Mack irá capturar Jonas para interrogá-lo, mas ele irá reagir e será morto por Steve. Logo depois, ele irá capturar Amata pelo mesmo motivo. Ela irá se negar á dar informações sobre Lone Wanderer, e Stevie, á pedido do pai de Amata, irá tentar ser mais agressivo com ela. Amata irá reagir e matar Stevie se ela estiver com uma arma. No caso da arma estar com Lone Wanderer, ele mesmo poderá matar Stevie.

Efeitos das ações do jogador

  • Escape!: Stevie Mack poderá ser morto nessa quest de diferentes modos, dependendo das ações que o jogador escolheu para Lone Wanderer. Logo no começo da quest, Amata irá oferecer uma arma para Lone Wanderer. Se o jogador não aceitar, Amata irá matar Stevie pouco tempo depois com a mesma arma, para se defender. Se o jogador aceitar, Amata poderá ser agredida por Stevie, e Lone Wanderer terá que matá-lo para defender Amata.
  • Trouble on the Homefront: Se Stevie não for morto durante a quest Escape!, ele irá aparecer durante essa quest. Ele ainda irá ser um segurança do Vault 101, e não será hostil com você.

Notas

  • Se Amata matar Mack, depois ela irá dar a arma que usou para matar Stevie, dizendo que ela está atordoada e não tinha escolha.

Aparições

Stevie Mack aparece somente no Fallout 3.

Família Mack

Também no FANDOM

Wiki aleatória