FANDOM

Steam gauge assembly
Icon junk
Steam Gauge Assembly
Usado em: Railway rifle
Peso: 10
Valor: 25 caps
Quests: Not Worth a Hill of Corn and Beans

É o popularmente conhecido como manômetro em português. O Steam Gauge Assembly é um item comum e utilizado para reparos in Fallout 3 e Fallout: New Vegas.

Usável emEditar

  • Em Fallout 3, o Steam gauge assembly é usado para construir o Railway rifle.

LocalizaçõesEditar

Fallout 3Editar

Fallout: New VegasEditar

  • 2 no Camp McCarran, um logo a direita da entrada atráz de uma corrugated tin walls, logo a direita do caminhão militar, na workbench do meio. O segundo esta logo em frente do portão principal, em uma das tendas em uma prateleira e deve ser roubado.
  • 5 em Cerulean RoboticsFreeside: na assembly room, em uma esteira transportadora.
  • 1 no Michael Angelo's workshop: na parte traseira da loja, em um banco.
  • 1 no Techatticup Mine: próximo aos Soldados da NCR capturados, atras de um cadeado médio em uma prateleira.
  • 1 no Ultra-Luxe: logo a direita do Penthouse Elevator, em um closet com um cadeado de nível Easy, na prateleira inferior da parede de trás.
  • 1 no security office do Vault 11. Mais deles podem ser encontrados em áreas inundadas dos níveis inferiores.
  • 3 in Train tunnel: no depósito em uma prateleira, e outro próximo a entrada sul em uma outra prateleira.
  • 1 na safehouse da Brotherhood of Steel no topo de uma estante na prateleira de cima na parte dos fundos da sala menor.
  • 1 in Searchlight police station nas prateleiras na sala de armazenamento em direção aos fundos do edifício.
  • 1 em Broc flower cave, em uma caixa de metal no meio da caverna e próxima à esqueletos.
  • 1 nas prateleiras de um barracão aberto, de frente para a entrada da pedreira perto de Sloan.

Missões RelacionadasEditar

  • Not Worth a Hill of Corn and Beans - São necessários dois steam gauge assemblies, junto com muitos outros suprimentos são necessários para reparar o food processor na cozinha do Camp McCarran.

Também no FANDOM

Wiki aleatória