FANDOM

FNV item
Snow globe - Lonesome Road
Icon LR snowglobe.png
SnowglobeLonesomeRoad.png
Peso: 0
Valor: 2000 caps
Quests: Useless Baubles or Fancy Trinkets?
Base id: xx004687
 
Gametitle-FNV LR.png
Gametitle-FNV LR.png

Snow globe - Lonesome Road é um item colecionável da DLC Lomesone Road (DLC) do Fallout: New Vegas.

Características

Como todos os demais snow globes de DLCs, quando pego, ele adicionará ao inventário do Courier 2000 bottle caps automaticamente. O globo ainda será colocado automaticamente na estante na suíte do Lucky 38.

The globe itself, unlike all the others found in-game, is quite badly damaged. This is shown with figures being tilted over, and a large crack down the middle of the globe. The Vault Boy is holding a cowboy hat, similar to the image for the perk Ain't Like That Now.

Localização

O globo se localiza em Junction 7 rest stop, que é próximo ao fim de High Road. Uma vez que você se encontre final dela, desça a montanha a oeste do viaduto para encontrar um construção em ruínas. O snow globe se encontrar em uma estante de livros virada no segundo andar, embaixo da pichação dizendo "Give peace a chance!" (De uma chance à paz!).

Encontrado em Junction 7 rest stop logo após High Road. Ao deixar High Road, vire à direita, na loja na base da montanha. O snow globe se encontra ao subir as escadas, dentro de uma estante de livros caída.

Missões Relacionadas

Anotações

  • Depois de pegar o globo, você será emboscado por deathclaws, tunnelers, e/ou marked men.
  • Este snow globe se diferencia dos demais em duas maneiras: Está quebrado (o vidro, o Vault Boy e não possui mais neve) e ao invés de possuir o nome da área escrito na parte de baixo aparece o nome da DLC (ou ainda poderia estar fazendo referência à área em que se passa Lonesome Road).
  • O danificado e sujo snow globe podem ser uma referência ao clima de The Divide em que o jogador se encontrará; o vault boy é a única pessoa (embora, este é o mesmo caso com os outros), o globo é uma referência própria ao lugar, sendo rasgado com falhas e terremotos.

Bugs

pcpc O globo pode desaparecer, como alguns outros itens, se você o adquirir e recarregar o salvo anterior.[verificado]

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória