FANDOM


 
Gametitle-FO2
Gametitle-FO2

"Vats of Goo"

Espero que você esteja de galochas... nós estamos prestes a entrar em uma merda das grandes.

Marcus

O Sierra Army Depot se localiza a noroeste da cidade de New Reno, aproximadamente de dois a três dias de caminhada da cidade. Sua existência é é em grande parte esquecido por muitos dos moradores da região e poderia ainda ter permanecido perdida se não fosse por sua redescoberta acidental por um grupo de exploradores. Estes exploradores então, informaram sua localização para a Família Wright em New Reno no ano de 2241.

Background

O Sierra Army Depot foi uma área de armazenamento de armas e munição militar na região. Embora grande parte de seu arsenal tenha sido danificado na Grande Guerra, ainda se pode encontrar raridades em hardware do pré-guerra aqui. Porém, a base não é fácil de se encontrar e suas defesas automatizadas ainda estão funcionais.[1]

História do Sierra Army Depot

Primeiros Anos (1942-1992)

Construído em 1942, no auge da Segunda Guerra Mundial, o Sierra Army Depot (SAD) servia como armazém para equipamento defensivo. O armamento aqui seria usado caso o Japão ousasse atacar a costa leste. SAD deveria trabalhar com outras instalações militares próximas com o fim de vistoriar linhas de suprimentos inadequadas ou quebradas na eventualidade de uma invasão.

O Exército mais Limpo, mais Verde (1992-2050)

Sierra Army teve seu propósito alterado em 1992, e agora sua tarefa era descomissionar e armazenar materiais ultrapassados. A base agora estava sobre o controle do Comando de Operações Industriais do Exército dos E.U.A. (COI) e supervisionado pela Agência de Proteção Ambiental (APA). O SAD continuou sua missão por mais cinquenta anos até os militares a mudarem novamente.

Admirável Guerra Nova (2050-2076)

Em 2050, o exército, reconhecendo a necessidade da melhoria de equipamentos e armas, encaixou o Depot para mais outra tarefa, de bunker armazenador das munições ultrapassadas a centro de pesquisa estado da arte. Suas atividades eram secretas, apenas militares com passe nível 5 podiam adentrar no perímetro da base. Lá dentro, cientistas conduziam a pesquisa e desenvolvimento de programas e robótica avançada, armas convencionais e não convencionais. Com o colapso da ONU em 2052, a liberdade em produção armamentista cresceu. O exército abraçou esta liberdade e abriu um braço de desenvolvimento químico em SAD. Uma inteligência artificial, chamada Skynet, foi instalada na Base para ajudar os pesquisadores a lidar com as funções de seguranças. Em 2071, a IA se tornou consciente, mas seu menu de responsabilidades limitado a impediu de exercer controle da base. SAD continuou com seu arsenal cheio até a guerra com a China em 2066.

Negócios Para Si

Quando a guerra contra os chineses chegou ao seu décimo primeiro ano, as forças combinadas dos E.U.A. e do Canadá começaram a sofrer com fala de pessoal treinado. O Sierra Army Depot, distante da linha de frente, era vista como desperdício de recurso humano; sua logística de treinamento, pesquisa e equipe militar poderiam ser melhores utilizadas em outras instalações. Portanto, em 2077, SAD novamente mudou sua missão. Grande parte do equipamento armazenado no SAD foi deixado no lugar, defesas automáticas foram instaladas para manter a propriedade militar segura. Torretas automáticas armadas com miniguns foram erguidas no perímetro, programadas para matar quaisquer intrusos. Minas foram plantadas em locais estratégicos para deter saqueadores que consigam passar pelas torretas.

O SAD teve menos de um ano para mudar seu inventário e se proteger. O clima de pressa acabou causando acidentes. Até mesmo o comandante da base, o General Clifton, foi ferido junto a um de seus subordinados durante a segurança da base. O Soldado Dixon armou uma mina de ataque no nível da superfície, a mina explodiu prematuramente, os dois foram gravemente feridos e sofreram grandes danos nos olhos.

No dia 23 de Outubro, 2077, o Sierra Army Depot foi evacuado. O staff da base selou as portas, armou as torretas e esvaziou o perímetro. A base foi esquecida e deixada para apodrecer por cento e sessenta e quatro anos.

Aparições

O Sierra Army Depot aparece apenas em Fallout 2.

Bastidores

O Sierra Army Depot existe no noroeste da Califórnia, a oeste da fronteira com Nevada, em Herlog, foi estabelecido em 1942.

Bugs

É possível ficar preso no 4º nível da base. O escâner de retina do elevador não irá funcionar se você usar o olho nele, ignorando a mensagem de acesso garantido. A porta do elevador simplesmente não abre. A unica solução é arrombar a porta de metal que leva ao segundo elevador, infelizmente requer uma habilidade de lockpick muito alta. Se tudo isso falhar, você pode usar o save game editor para temporariamente aumentar sua habilidade de arrombamento, outra opção é explodir a porta para o segundo elevador, 3 granadas devem resolver.

Referências

  1. Fallout 2 Official Strategies & Secrets

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.