FANDOM

Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FB.png

Shady Sands é um assentamento localizado na Califórnia liderado por Aradesh, um dos habitantes do Vault 15. Mais tarde esta pequena cidade se tornaria capital de uma das facções mais influentes e poderosas do universo Fallout, a New California Republic.

Localização

Shady Sands está localizada a cinco quadrados a leste do Vault 13.

História

A cidade de Shady Sands é a maior área urbana "levantada do zero" da Califórnia pós-apocalíptica de Fallout.

Origem

Foi fundada no ano de 2142 por um dos grupos do Vault 15 utilizando o G.E.C.K, o que proporcionou aos moradores erguerem edificações de barro e estabelecerem uma comunidade auto-suficiente.

Fallout

A cidade é descoberta pelo(a) Vault Dweller a caminho do Vault 15, em 2161. Nesta época, o assentamento se sustentava a partir de sua horta, composta principalmente de milho e repolho, e do seu rebanho de Brahmin. Porém, a agricultura estava enfrentando sérias complicações por causa da fertilidade do solo, este sendo bastante árido. Era constantemente ameaçada por radscorpions e saques dos Khans. Num destes ataques dos saqueadores, Tandi, filha de Aradesh, é raptada pelo grupo. Felizmente, com a chegada do(a) Vault Dweller, estes problemas foram resolvidos. Os radscorpions são eliminados, a agricultura é aprimorada e Tandi é resgatada de seu cativeiro, localizado na base dos Khans. Na década de 2240, Shady Sands cresce e passa a se chamar "Nova República da Califórnia", sendo agora capital da NCR.

Habitantes

Galeria

Shady Sands

Também no FANDOM

Wiki aleatória