FANDOM

Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNV
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNV

Seth é um lutador muito bom. Ele é muito determinado. Até demais, algumas vezes. Ainda sim, ele é devoto ao bem estar da nossa vila.

Jarvis

Seth é o líder dos guardas de Shady Sands durante 2161. Ele fica em pé do portão principal da pequena comunidade.

Background

O líder dos guardas em Shady Sands, Seth é o favorito de Aradesh. Ele organizou os guardas para proteger a vila de raiders e radscorpions. Ele regularmente vai até a Caverna de radscorpions para tentar destruir sua fonte, mas sempre sem sucesso. Ele também possuía um relacionamento amoroso com Tandi arranjado por Aradesh, a própria Tandi afirma que ele não faz seu tipo.[1] Depois da fundação da New California Republic, Seth fundaria os NCR Rangers. Depois de uma expedição com Aradesh em busca do Vault 13, os dois desapareceram e foram dados como mortos.

Legado

Ele é reverenciado na NCR como fundador dos New California Rangers, que mantinha a patente de Primeiro Ranger. Seu retrato aparece na moeda de $20 NCR.

Interações com o jogador

Visão-geral

Geral Serviços Quests
Companheiro: noIcon cross
Talking head: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Modifica item: noIcon cross
Médico: noIcon cross
Inicia Quests: yesIcon check
Envolvido em: yesIcon check

Quests

Outras interações

  • Seth pode suprir o jogador com corda, que é usada em dois lugares especiai: Vault 15 e The Glow.

Tell me about

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Roupas Rifle de caça Colt Rangemaster Rope x2
Bottle cap x42
vazio

Aparições

Seth aparece apenas em Fallout, e é mencionado por Tandi em Fallout 2.

Referências

  1. Tandi's dialogue file