FANDOM

Gametitle-FO4
Gametitle-FO4
Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Sanctuary Hills (conhecida como simplesmente Sanctuary depois da Grande Guerra) é uma localização na Commonwealth em Fallout 4. Aqui, o Sole Survivor e sua família viviam na The House of Tomorrow antes da Grande Guerra. Depois da guerra, passa a ser um dos locais onde o jogador pode construir um assentamento.

História Editar

Antes da Grande Guerra, Sanctuary Hills era um amigável subúrbio, onde muitos habitantes da cidade viviam. É a área onde o Sole Survivor vivia com seu parceiro, filho e Codsworth, seu robô mordomo. Como muitos lugares da Terra, Sanctuary Hills foi destruída por uma bomba atômica; os cidadãos que foram selecionados pela Vault-Tec foram para o Vault 111 para segurança.

Depois da guerra, Sanctuary Hills foi reduzida a ruínas, com seus únicos habitantes sendo radroaches, bloatflies e Codsworth, bem como o representante da Vault-Tec por um curto período de tempo. Felizmente, a cidade tem alguma base para se tornar um bom assentamento, pelo fato de poucas criaturas passarem pela área. Há ataques ocasionais de Raiders e Super Mutantes, e às vezes uma criatura aleatória da Wasteland, todos têm uma chance de aparecer quando você desenvolve o espaço, mas permanecem em um nível baixo, mesmo quando seu personagem sobe de nível, o que faz de Sanctuary um dos pontos mais fáceis de defender.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória