FANDOM

Criação do Personagem Editar

SPECIAL
No começo do jogo, o jogador se depara com o nascimento de um bebê, que é seu personagem, lhe dando nome, genero e aparência. Depois, você jogará com o bebê e o jogo lhe pedirá para pegar um livro com o nome "You're S.P.E.C.I.A.L", no que você irá distribuir 7 pontos entre os seguintes atributos:

UsoEditar

Os S.P.E.C.I.A.L's lhes dá alguns bônus:

  • Força: Permite-lhe dar mais dano com armas corpo-a-corpo e aumenta o peso que pode carregar. 
  • Percepção: Permite usar o V.A.T.S a distâncias mais longas e aumenta o percentual de chance de acerto no mesmo.
  • Resistência: Aumenta os seus pontos de vida e diminui a quantidade de dano recebido.
  • Carisma: Aumenta o preço dos itens que vender, diminui dos que comprar e permite usar mais opções de diálogo com alguns NPC's.
  • Inteligência: Aumenta o número de habilidades as quais se pode aumentar toda vez que subir de nível.
  • Agilidade: Aumenta a quantidade de AP(Action points) que se pode usar nos V.A.T.S.
  • Sorte: Aumenta a chance de acerto crítico.

Derivados do S.P.E.C.I.A.LEditar

Esses derivados são os status que são afetados indiretamente, relativo a como foram distribuídos os pontos no S.P.E.C.I.A.L.

Lista:

  • Action Points
  • Carry Weight
  • Critical Chance
  • Damage Resistence
  • Fire Resistence
  • Health
  • Melee Damage
  • Poison Resistence
  • Radiation Resistance
  • Unarmed Damage

Também no FANDOM

Wiki aleatória