FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

Thanks to you, Primm's on the way back up. With folks watching over us, I think the raiders will keep their distance.

Ruby Nash é uma cidadã de Primm em 2281.

EnredoEditar

Ela e seu marido, Johnson Nash, tem vivido em Primm desde 2272 e junto possuem o cassino Vikki and Vance. Em um primeiro momento você pode encontrar ela no cassino, para onde ela e o demais habitantes de Primm fugiram depois que os Powder Gangers mataram o Xerife e capturaram deputy no Bison Steve Hotel.

Depois que você restaurou a ordem ao finalizar a missão My Kind of Town, ela e seu marido irão retornar a sua casa na Mojave Express Building. A maior parte do tempo, quando você visita Primm posteriormente, ela pode ser encontrada andando no lado de fora, fumando um cigarro ou dentro do cassino Vikki and Vance pelas máquinas caça-níqueis.

Interações com o jogadorEditar

Visão geral das interaçõesEditar

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: yesIcon check
Envolvido nas quests: yesIcon check

MissõesEditar

InventárioEditar

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Settler outfit .357 magnum revolver - -

AnotaçõesEditar

  • Se você tiver apenas quatro radscorpion poison glands em seu inventário e os levar à Ruby, o diálogo apresentará a opção "I have a bunch of radscorpion glands." Se escolhida, as quatro radscorpion poison glands serão removidas, mas em retorno, o jogador receberá 5 Ruby's casseroles.
  • Matar Ruby Nash não afetará seu karma, porém, se você matar seu marido, Johnson Nash, você perderá karma.

ApariçõesEditar

Ruby Nash aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória