FANDOM

Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

Thanks to you, Primm's on the way back up. With folks watching over us, I think the raiders will keep their distance.

Ruby Nash é uma cidadã de Primm em 2281.

Enredo

Ela e seu marido, Johnson Nash, tem vivido em Primm desde 2272 e junto possuem o cassino Vikki and Vance. Em um primeiro momento você pode encontrar ela no cassino, para onde ela e o demais habitantes de Primm fugiram depois que os Powder Gangers mataram o Xerife e capturaram deputy no Bison Steve Hotel.

Depois que você restaurou a ordem ao finalizar a missão My Kind of Town, ela e seu marido irão retornar a sua casa na Mojave Express Building. A maior parte do tempo, quando você visita Primm posteriormente, ela pode ser encontrada andando no lado de fora, fumando um cigarro ou dentro do cassino Vikki and Vance pelas máquinas caça-níqueis.

Interações com o jogador

Visão geral das interações

Geral Serviços Quests
Essencial: nono
Companheiro: nono
Joga Caravan: nono
Comerciante: nono
Consertador: nono
Doutor: nono
Alugueis: nono
Começa as quests: yesyes
Envolvido nas quests: yesyes

Missões

Inventário

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Settler outfit .357 magnum revolver - -

Anotações

  • Se você tiver apenas quatro radscorpion poison glands em seu inventário e os levar à Ruby, o diálogo apresentará a opção "I have a bunch of radscorpion glands." Se escolhida, as quatro radscorpion poison glands serão removidas, mas em retorno, o jogador receberá 5 Ruby's casseroles.
  • Matar Ruby Nash não afetará seu karma, porém, se você matar seu marido, Johnson Nash, você perderá karma.

Aparições

Ruby Nash aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória