As Ruínas de Quincy é uma localidades na Comunidade em 2287.

Layout

Depois do Massacre de Quincy, a área se tornou controlada pelos Atiradores, e continua até o Sole Survivor encontrar a cidade. Baker estará no teto da igreja segurando uma Fat Man. Dentro da igreja não marcada está o terminal de Sturges, que fala a previsão de Mama Murphy sobre um ataque ao assentamento e os colonos requisitando ajuda dos Minutemen, junto a alguns trajes de power armor - possivelmente os de Alissa (a armadura que não está funcionando e foi "arrastada" pra lá) e na passagem de madeira está a que Clint irá tentar alcançar em caso de perigo.

A última entrada no terminal de Sturges é de um Atirador, informando que um pequeno grupo escapou o ataque e fugiu sob perseguição dum destacamento Atirador.

No topo da igreja o jogador pode alcançar a auto-estrada que passa sobre a cidade, a maioria dos Atiradores prefere ficar por lá.

Construções

Loot Notável

  • Guns and Bullets edição #5 (+5% de dano critico balístico) - No segundo andar de uma auto-estrada colidida próxima ao terminal. Entre no teto da igreja e siga o caminho para oeste até a rampa que leva para cima, depois vire a direita no caminhão perto do final da rampa.
  • Nuka-Cola Quantum - Na passagem sobre a cozinha à oeste da entrada da igreja.
  • Mini nuke - No pequeno barraco de madeira no segundo andar da passagem subterrânea. Deve estar localizado embaixo da mesa, junto ao rádio e a caixa de munição.
  • Boas Intenções - Arma Laser Unica carregada por Clint, que estará vestindo um misto de power armor T-51/T-60 sem capacete e pode ser achado depois da rampa no segundo andar da passagem. Ele pode estar fora da armadura, principalmente à noite, ao ponto que a armadura pode ser roubada.
  • Reator de Fusão - Um no 1º andar da igreja, em uma caixa próxima ao terminal; no topo de uma escrivaninha dentro de uma caixa de madeira.
  • Punho de Tessa - Braço direito único de power armor que pode ser obtido de Tessa.
  • Bilhete de Mama Murphy - Apartamentos de Quincy, na cômoda no andar superior numa sala bastante decorada, que é acessível através do Restaurante e da Guns Guns Guns.
  • Esconderijo de Mama Murphy, um cooler contendo uma grande quantidade de drogas, no balcão acessível através da sala de estar.
  • Holodisco de Tessa e praticamente um set completo de Armadura de combate de Baker.

Notas

  • Na região da Delegacia de Polícia de Quincy, está um esqueleto que não conseguir chegar ao túnel, por algum motivo ele carregava uma colher de pau.
  • Fazer viajem rápida irá te colocar no meio das ruínas e cercado Atiradores, se eles não forem derrotados, ou voltarem.
  • Assim que os inimigos na passagem notam a presença do jogador, Clint irá tentar entrar na power armor na vigia de madeira. Para prevenir que ele o faça, o jogador pode tentar matá-lo, ou correr para entrar na power armor antes dele, embora seja considerado roubo.
  • Se o Sole Survivor fizer viagem rápida para longe de Quincy depois de matar Tessa, Clint e Baker, mas não derrotando todos os Atiradores remanescentes, toda a área irá ser ocupada por novos Atiradores, com um Tenente Atirador, Capitão Atirador, e um assaultron.
  • Esse é o único ponto de referência para mais detalhes acerca da vida de Marcy Long, Jun Long, Mama Murphy e Sturges antes de encontrá-los em Concord. Notavelmente, dentro da Farmácia de Quincy há entradas de terminal da autoria de Jun, onde ele está feliz, ao invés de perpetualmente triste.

Aparições

As Ruínas de Quincy aparecem apenas em Fallout 4.

Bastidores

Quincy foi o lar de pessoas notáveis como John Adams - segundo Presidente dos Estados Unidos, primeiro Vice-Presidente, pai fundador dos E.U.A. e seu filho John Quincy Adams - sexto presidente dos Estados Unidos.

Bugs

ps4Icon ps4 A armadura T-45 sem capacete na passagem irá ressurgir toda vez que o jogador voltar, permitindo armaduras T-45 infinitas.[verificado]

Galeria