FANDOM


 
Gametitle-FO3 TP.png
Gametitle-FO3 TP.png

Ronto é uma região mencionada por Ishmael Ashur e o escravo Brand. Em um dos diálogos em The Pitt, Ashur afirma que The Pitt, com sua indústria, segurança e força, inveja a Comunidade, Capital Wasteland, e Ronto, respectivamente. A localização verdadeira de Ronto é desconhecida. Contexto que a região é mencionada atesta que por volta de 2277, Ronto estabeleceu uma reputação significativa em termos de poderio militar. Também é possível, devido a seu nome ser uma versão menor de Toronto, Canada, que Ronto seja os restos da cidade em uma forma similar como Pitt sendo antigamente a cidade de Pittsburgh.

Aparições

Ronto é apenas mencionda no add-on de Fallout 3, The Pitt.[1][2]

Referências

  1. Trecho do discurso de Ashur: " Citizens of The Pitt, workers of Downtown, traders of Uptown, and all the fierce souls who do what must be done! I bring you good news! We stand at the dawn of a new golden age. Where others merely survive, we thrive! Our industry is the envy of the Commonwealth! Our safety is the envy of the Capital Wastes! Our might is the envy of Ronto!..."
  2. Trecho do diálogo de Brand: "You're new, aren't you? Are you here from the Erie Stretch? The Capital Wasteland? Ronto? Where's home?"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória