FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

You're getting too close, Shamus!

— Captain Curtis (Apenas com o Wild Wasteland)

Capitão Ronald Curtis é um espião Frumentarius da Caesar's Legion que está em Camp McCarran em 2281.

Biografia Editar

Enviado para New Vegas quatro anos antes do início da Guerra NCR-Legion, Curtis se juntou a NCR e subiu para o posto de capitão em três anos e meio. Ele menciona que o processo normalmente leva quatro anos, mas ele acelerou-lo junto organizando um "acidente" para o ex-capitão. Usando sua nova posição, ele foi facilmente capaz de fornecer informações sobre os planos da NCR e movimentos de tropas a Caesar's Legion e sabotar os ativos da NCR.

Interações com o jogador Editar

Resumo InteraçõesEditar

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: noIcon cross
Envolvido nas quests: yesIcon check

QuestsEditar

I Put a Spell on You: É revelado que Curtis é um espião da Legion e está planejando sabotar os trilhos de trem da NCR, que é de Camp McCarran a The Strip.

Inventário Editar

Vestuário Armas Outros itens Morto 
Random NCR armor
Beret
9mm pistol
Combat knife
Activation code
Control tower access code
-

Observações Editar

  • Se você matar Curtis e voltar para o The Fort, e falar com Caesar, ele vai ficar com raiva e dizer-lhe que ele descobriu sobre você desarmar a bomba no monotrilho e matar Curtis. Ele, então, dizer que, por causa de seus serviços, ele vai deixá-lo confessar todos os crimes que cometeu contra a Legion, e não matá-lo. Isso é uma falácia, porque quando confrontado pela primeira vez pela Legion e dada a Marca de Caesar, você disse que não será dado qualquer outro chances de se redimir por crimes contra a Legion, que, portanto, Caesar voltou atrás em sua própria palavra .
  • Mesmo que ele é um espião Legion ele vai ser hostil para com você, se você tem uma reputação vilified com a NCR e ver através de qualquer disfarce NCR como a NCR ranger normal.
  • Durante a transmissão de rádio com a Caesar´s Legion, ele chama alguém com o indicativo "Lupa", identificando-se como "Picus". Isso se refere à loba, Lupa, que cuidou dos bebês Rômulo e Remo, e Picus, o pica-pau que os alimentados. Isso também pode se referir ao lobo que deu à luz os Mongrels Legião.
  • Matá-lo a contar para tanto o desafio Armed For Bear e Against All Tyrants, no entanto, uma vez que os desafios utilizar listas mutuamente exclusivos de armas, não é possível ganhar crédito para ambos os desafios com um único assassinato.

Aparições Editar

Capitão Ronald Curtis aparece apenas em Fallout: New Vegas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória