FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Rolling Pin (Rolo de Macarrão, numa tradução livre) é uma Arma Branca encontrada na Capital Wasteland e mais abundantemente em Point Lookout. Ele foi usado no mundo Pré-Guerra para fins culinários.

Versão na Tranquility LaneEditar

Uma versão especial aparece na simulação Tranquility Lane com um dano significativamente maior. Ele pode ser encontrado na mesa da cozinha na casa dos Rockwell.

LocalizaçãoEditar

  • No Taft Tunnel não muito longe da ultima porta com o guarda da Brotherhood of Steel em uma mesa próxima a uma cadeira de pelúcia.
  • No setor de Distribuição de Comida em Mama Dolce's, em cima de uma mesa perto da porta que vai para a Loading Yard.
  • Encontrado em vários contêiners e caixas de correio ao longo da Capital Wasteland, embora ele seja mais comum em Point Lookout.

NotasEditar

  • Como o rolo de macarrão da pouco dano e tem um baixo valor comercial, ele é mais propriamente uma arma cômica.
  • Adquirir a versão única da Tranquility Lane através de um comando de console faz com que ele seja imediatamente equipado e não possa ser removido por meios normais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória