FANDOM

 ... 
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FO4.pngGametitle-FOT.png
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FO4.pngGametitle-FOT.pngGametitle-VB.pngPV13.png

Você sabia que a parceria Vault-Tec/RobCo foi considerada a mais bem-sucedida da história da indústria americana?

Vault 101 PA System

A RobCo Industries (em português, Indústrias RobCo) foi uma das mais influentes empresas de computação e robótica no pré-guerra dos Estados Unidos. O nome da empresa é uma abreviação de "Robot Company" ou do nome de seu fundador, Robert House.

Background

Fundada em 25 de Junho, 2042 pelo industrialista e inventor Robert House, a RobCo rapidamente disparou nos rankings das companhias mais poderosas do mundo, rivalizando com a Poisedon Energy. Em 2077, a RobCo patenteou os designs de software e robôs usados em grande parte da indústria americana, um bom exemplo é o Sistema Operacional Unificado que estava presente em todos os computadores nos estados unidos no período da Grande Guerra.

A empresa participou de diversas empreitadas com outras companhias, incluindo o desenvolvimento do Pip-Boy para a Vault-Tec e o projeto Liberty Prime com a General Atomics International e os Exército dos Estados Unidos. Em 2075, a RobCo comprou a REPCONN Aerospace, permitindo a empresa a adentrar na indústria aeroespacial.

Produtos

Mini-FOV Logo.pngO conteúdo a seguir é baseado em Van Buren e não é considerado canônico.

Instalações conhecidas

Galeriay

Também no FANDOM

Wiki aleatória