Fandom

Apocalipse Escarlate

Robôs e computadores do Fallout: New Vegas

1 423 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta página apresenta a lista de robôs e computadores do Fallout: New Vegas, o jogo da série Fallout desenvolvido pela Obsidian Entertainment.
  • O conteúdo não é apresentado em todos os seus detalhes nesta página. Veja os respectivos artigos.
  • Para robôs e computadores em outros jogos da série Fallout, veja "Robôs e computadores".
  • Para uma visão geral do conteúdo do Fallout: New Vegas, veja "Fallout: New Vegas".
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

Computadores (IAs)

Computadores (APs)

Robôs

  • Sink Old World Blues (DLC)Old World Blues (DLC)

Torretas

Ciborgues

Anotações

  • Existem poucos robôs no jogo que estão cientes do acontecimento da Grande Guerra; exemplos destes incluem os securitrons Muggy, Victor, e Jane.
  • Robôs em Fallout: New Vegas são um encontro relativamente raro, ao contrario dos encontros com robôs nos jogos anteriores. No entanto, eles são mais comuns em Old World Blues.
  • As DLCs do Fallout: New Vegas introduziam a grande quantia de 73 tipos de robôs e computadores ao jogo. Isso é atribuído principalmente a DLC de Big MT. Somente ela e Lonesome Road adicionam variantes a Fallout: New Vegas. O jogo base contêm 50 variantes. No total existem 123 variantes de robôs e computadores no Fallout New Vegas, o com mais variantes introduzidas em todos os títulos do Fallout.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória