Esta página apresenta a lista de robôs e computadores do Fallout 4.
  • O conteúdo não é apresentado em todos os seus detalhes nesta página. Veja os respectivos artigos.
  • Para robôs e computadores em outros jogos da série Fallout, veja "Robôs e computadores".
  • Para uma visão geral do conteúdo do Fallout 4, veja "Fallout Wiki".

Gametitle-FO4Gametitle-FO4 AUTGametitle-FO4 FH
Gametitle-FO4Gametitle-FO4 AUTGametitle-FO4 FH
Artigo em tradução
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.

Informação GeralEditar

Art of Fo4 robots concept art

Robôs e computadores são entidades artificiais encontradas na Comunidade e áreas adjacentes, para criaturas, veja Criaturas do Fallout 4.

Inimigos LendáriosEditar

Art of Fo4 sentry bot concept art

A maioria dos tipos de robôs podem surgir como variantes lendários. Um legendário sempre irá portar armas ou armaduras com modificadores únicos (mostrados no Pip-Boy com uma estrela).

Em combate, inimigos legendários são bastante poderosos assim como suas contra partes não legendárias (veja abaixo as diferenças específicas), e possuem o nível mais alto possível em relação ao do jogador.

Inimigos legendários irão sofrer "mutação" depois de perderem metade da vida, fazendo-os curar toda barra de saúde e ficarem mais fortes. Para evitar mutações, o jogador deve usar tiros mortais como ataques críticos. Mas, no caso de Robôs sentileas lendários, depois de morrerem, ocorrerá duas explosões, ao invés de uma.

A chance de uma criatura aparecer como Legendária depende da dificuldade.

Artigo em tradução
Traduzindo até aqui...
A tradução desse artigo termina aqui. Você pode completá-la editando ele.
Difficulty Multiplier
Very Easy 0.25
Easy 0.5
Normal 1
Hard 1.25
Very Hard 1.5
Survival 1.5

Robots/ComputersEditar

TurretsEditar

SynthsEditar

NotesEditar

There are 77 robots and computers in the Fallout 4 base game.