FANDOM

Gametitle-FO3Gametitle-FO3 PLGametitle-FO4

Welcome to Rivet City, please wait while the bridge extends.

Rivet City guard

Rivet City está localizada em um navio de guerra que estava ancorado no antigo Washington Naval Yard durante a Great War, e encalhou quando o nível do rio Potomac e Anacostia baixou.
O navio estava ocupado por raiders e mirelurks nos níveis inferiores até que membros remanescentes do Instituto Naval de Pesquisa decidiram habitar o navio devido a sua localização estratégica e sua área de hidroponia, wque foi usado para se criar um laboratório de pesquisa. O sucesso do laboratório e a localização suficientemente segura do navio atraiu muitos Wastelanders que se fixaram ali. Super mutantes tentaram invadir Rivet City, forçando seus habitantes a reforçar e consertar partes do navio para que o mesmo poderia ser melhor defendido e mais seguro. O resto de Rivet City cresceu em torno do laboratório.

Rivet City por si só foi fundada em 25 de abril de 2239, quando Horace Pinkerton, Annette Holmes e Brad Danvers formaram um conselho, agindo como um governo, para cuidar de Rivet City e as necessidades de seus habitantes. Alguns anos depois, uma cientista chamada Madison Li chegou em Rivet City em 2258 para começar o Project Purity, cooperando com o grupo de Pinkerton.. Pinkerton ficou com inveja de Li, deixou Rivet City, decidindo viver na proa do navio, que neste momento já estava separada do resto do navio. Em 2277, Rivet City é a única fonte de alimentos sem radiação na Capital Wasteland, fazendo trocas com outras comunidades por materiais necessários.

Também no FANDOM

Wiki aleatória