FANDOM

Gametitle-FO2.png
Gametitle-FO2.png

Richardson Senior foi o pai de Dick Richardson e seu antecessor como Presidente dos Estados Unidos e, por extensão, o presidente da Enclave. Sua tutela, bem como a pressão política, ajudou a alavancar a carreira política de seu filho que, eventualmente, evoluiu para ele ser eleito como o novo Presidente[1]. Ele também deu a ordem presidencial para começar a trabalhar em uma versão atualizada da power armor.[2]

Aparições

Ele é Apenas Citado em Fallout 2.

Referências

  1. Fallout Bible 0 Timeline repair: Second strike: "1 de Agosto de 2215. O Congressista Richardson sobe ao poder dentro da Enclave, auxiliado pela presão de seu pai, President Richardson."
    "5 de Março de 2220, O Congressista Richardson é eleito presidente para o primeiro de seus cinco mandatos, através da auxílio e pressão política de seu pai (Presidente Richardson)."
  2. Fallout Bible 0 Timeline repair: Second strike: "2215 Sobre Ordens Presidenciais, os cientistas da Enclave começam a trabalhar em uma verção mais atualizada da Power Armor. Diversos protótipos são desenvolvidos e testados."
Enclave Symbol (FO3).png
Enclave Symbol (FO3).png

Também no FANDOM

Wiki aleatória