FANDOM

Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.

Modo Detalhado de Como Passar a Missão

Quando você entrar Paradise Falls, você tem que ir para a gaiola escravo na parte de trás da área e falar com as crianças através do portão de arame. Esquilo diz que você deve obter o seu terminal de computador reconectado à rede para que ele possa desativar seus colares de escravos e abrir os portões. Isso pode ser realizado tanto por interferir com o terminal na almofada de Eulogy (requer 50 ciência) ou religação de uma caixa de junção do cabo perto do bar (a área com o sinal marcado Alimentos) (requer Repair 40). Quando isso for concluído, esquilo di-lo que o guarda Quarenta precisa ser distraído para que eles possam fazer uma corrida para ele. O jogador tem a opção de falar com Quarenta e convencê-lo a ir embora, ou simplesmente matá-lo, em vez (que transforma todo o campo hostil). Você também pode mez Forty, fazendo com que o campo de escravos a se voltar contra ele, mas permanecem não-hostil a você. Alternativamente, você pode conversar com carmesim e quer convencer ou pagar-lhe para seduzir Quarenta. Você também pode convencer Quarenta que ele não está sendo pago o suficiente através de um desafio Speech, que irá levá-lo a ir falar com Eulogy Jones e estar longe da senzala.

Quando isso for concluído, Esquilo irá dizer-lhe que o seu amigo Penny não vai sair até que sua amiga Rory é liberado a partir da caixa. (Note que se você matou os traficantes de escravos para permitir que as crianças para escapar Rory terá morrido na caixa e você não terá esta opção Speech). No entanto, também é possível convencer Sammy Esquilo e abandoná-la se o seu discurso é alto suficiente. Este subvenções ato Karma negativo. Você pode atender as crianças fora neste momento e terminar a quest para XP completo (900) e Karma positivo. Você também pode fazer um teste de discurso para dizer Penny a deixar sem ele (75% chance de habilidade de fala 100); ou se você tiver o privilégio Criança no coração, você pode convencer Penny a deixar Rory lá sem qualquer perda de Karma. Neste ponto, o jogador pode mentir para Penny e dizer-lhe Rory é seguro, diga-lhe que "amigos deixá-lo, por vezes," ou encontrar a chave para a caixa e salvar Rory. Penny diz que você pode carteirista Quarenta ou encontrá-lo na almofada do Eulogy. Você também pode tentar carteirista-lo de Eulogy Jones. Depois de recuperar a chave, você tem que salvar Rory e dizer-lhe que ele fez isso ou se ele morreu você pode dizer a ela que ele morreu sem perda Karma. Uma vez que as crianças tenham escapado, Sammy diz-lhe para encontrá-lo sudoeste daqui. Fale com eles novamente e eles dizem que eles estão voltando para Lamplight Caverns, e irá certificar-se de que MacCready permite que o Lone Wanderer para passar.

Uma vez que você abrir a caixa, você vai notar que Rory não é uma criança, e perceber que ele não vai caber através da tubulação de esgoto grelha de drenagem como Penny, Sammy, e Esquilo. Você vai precisar tirá-lo para fora pela porta da frente.

Você não tem que se Rory fora da cidade. Você pode tirá-lo da caixa, dizer-lhe para segui-lo, imediatamente voltar para Penny e dizer-lhe que você o salvou. Enquanto ele tenta escapar ele vai morrer, mas Penny será resgatado.

É possível "resgate" Rory sem virar a cidade hostil, enquanto ele faz todo o combate. Primeiro, roubar a munição (incluindo granadas) de todos os navios negreiros ao ar livre, e recolher todas as armas brancas em torno de mentir. Note-se que a munição é respawned sobre os navios negreiros, com o nome e sem nome da mesma forma, depois de 72 horas de jogo. Em seguida, você terá que dar Rory uma arma e munição. Ele não tem mais jeito com armas de energia, mas pode lidar com uma espingarda de combate bastante bem. Você terá que plantar (reverse-batedor de carteiras) sobre ele, e ele vai se transformar hostil se ele pega você. Ele pode usar stimpaks também, assim plantar um par nele. Não lhe dê nada muito raro ou caro, como você provavelmente não será capaz de recuperá-lo. Agora, quando você diz Rory a correr, ele vai ser armado e os traficantes de escravos não. Isto dá-lhe uma chance de lutar, embora ele ainda tende a congelar-se e ser espancado até a morte. Uma vez que ele alcança a porta para o exterior, ele é o lar livre; Grouse e o outro guarda externa não vai atacá-lo. No entanto, você deve estar ciente de que Ymir e Jotun está armado com super trenós e pode facilmente matar Rory. É por isso recomenda-se a esgueirar-se Rory sai à noite, de modo que muitos dos escravistas estará dormindo.

É possível simplesmente esgueirar Rory fora da cidade sem luta, se cronometrado corretamente. Ao anoitecer, muitos dos traficantes de escravos irão para suas camas, se Forty ainda está longe de seu post que você será capaz de esgueirar-se para a direita através da cidade e sair pela porta da frente sem qualquer luta.

Outro método é a execução da estratégia de touros, onde você começa a Rory a segui-lo, e liberar os outros 3 presos que querem fugir da pena simultaneamente. Com sorte, você e Rory pode fazê-lo até o portão enquanto os outros prisioneiros tirar o peso do fogo inimigo. Isto pode ser utilizado em conjunto com saque da sua slavers de munições.

Se você estiver interessado em realmente salvar Rory através de limpeza da cidade, é necessário libertá-lo da caixa antes de matar todos os traficantes de escravos, ou então, quando você abre a caixa, ele estará morto, embora intacta. O melhor método parece ser a de libertá-lo à meia-noite de The Box, levá-lo para o canto de trás da pena das crianças agora abertos depois de terem fugido, e tê-lo esperar lá enquanto você dizimar os traficantes de escravos de Paradise Falls. (Mesmo tendo-lo esperar na caixa Abrir parece funcionar bastante bem.) Em seguida, basta levá-lo até o portão. Haverá cerca de 10 traficantes de escravos acordado àquela hora da noite, dependendo do nível de dificuldade, e isso irá, obviamente, transformar a cidade hostil para com o jogador. Não parece ser necessário matar os dois guardas na entrada Paradise Falls, como Rory fala com você na saída da cidade, no final dos quais você ganha Karma.

Resgatado do Paraíso

Resgatado do Paraíso

Como uma alternativa para aquelas estratégias que requerem que você matar os traficantes de escravos de Paradise Falls e para as estratégias que simplesmente deixar Rory lá, há uma terceira opção. Uma vez que você abriu a caixa e atravessou o diálogo inicial, simplesmente dizer-lhe que ele é "por conta própria", ou algo nesse sentido. Ele vai ficar chateado e começar a correr em direção a saída por conta própria ao invés de seguir até lá. Trazer imediatamente o recurso de "Wait". Espere cerca de uma hora ou duas, e ele vai ser transportado para fora do Paradise Falls. Os traficantes de escravos ainda estará atuando como eles eram. A chave para ter certeza que isso funciona é garantir que você "Aguarde" antes de Rory pode entrar em qualquer tipo de combate. Você perca o Karma para pessoalmente escoltá-lo até a porta, mas ele ainda vai aparecer em Moriarty do. Essa técnica também pode ser usada para ajudar os escravos que você pode ter capturados durante Strictly Business sem matar os traficantes de escravos, também.

Não há recompensa além de Karma para salvar Rory. Ele ganha nenhum novo diálogo em sua nova casa em Saloon de Moriarty.

Se você tem tampas de garrafas suficientes e uma habilidade de fala alto o suficiente, você pode simplesmente comprar os filhos de Eulogy Jones. Ele exige 500 tampinhas de garrafa para cada Sammy e Penny, e 1000 tampinhas de garrafa para Squirrel. No entanto, com um desafio discurso bem sucedido, você pode comprar todas as três crianças 1200 tampinhas de garrafa total. Você pode então atender as crianças no portão da frente para Paradise Falls e simplesmente escoltá-los fora. Falando com Sammy vai terminar com sucesso a missão. No entanto, a conclusão que, neste método não vai permitir que Rory escapar.

Tiro todos os escravizadores irá completar a missão. Uma maneira um pouco confuso para fazê-lo, mas ele funciona. Note que se você matar os 3 guardas de pé na frente (Grouse, o traficante de escravos aleatória, e quarenta) a primeira vez que você encontrar Paradise Falls, Sammy não ir para dentro e voltar para a jaula, mas permanecem pelo carro queimado ao lado do Portão. Apenas Esquilo e Penny estará esperando por você na saída da grelha, Sammy vai fazer o seu próprio caminho de volta para Little lamplight sem a necessidade de qualquer interação com você.

Também no FANDOM

Wiki aleatória