FANDOM

Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

A Republic of Dave é a única nação soberana verdadeira em Wasteland. O único local realmente civilizado que resta no mundo.

Dave

Republic of Dave é um pequeno povoado agrícola no canto nordeste da Capital Wasteland , que é considerada por seus habitantes muito próxima de ser um Estado-nação soberano. Nos anos anteriores, era conhecido como o Reino de Tom antes de ser tomada por seu atual governante, Dave , que posteriormente permitiu a votação, e, assim, fez com que ela se tornasse uma república.

HistóriaEditar

Já se passado dois séculos,esse pequeno território já foi conhecido como The kingdom of Larry, The republic of Stevie-Ray, Billsvania, The new republic of Stevie-Ray, The monarchy of Tom e a recente Republic of Dave. O atual líder da comunidade, Dave, era um cidadão da monarquia do Tom, mas foi exilado e teve que sobreviver no deserto, ganhando experiência e se tornando um mercenário (logo também heroi e figura colossal para seu povo). Ele voltou a monarquia e liderou uma rebelião, tirando seu pai, Tom, do poder.

OrganizaçãoEditar

LocalidadeEditar

A republica é anexada no extremo nordeste do mapa, ao leste de Old Olney.

HabitantesEditar

  • Dave, presidente
  • Rosie, a sua primeira esposa
  • Jessica, segunda esposa
  • Bob, o filho mais velho de Dave e segundo no comando
  • Rachael, filha de Dave
  • Mary, filha de Dave
  • Ralph, filho de Dave
  • Flower, filha de Dave
  • Shawna, professor e curador do Museum of Dave; que com um nível suficiente Speech irá comprar itens

QuestsEditar

  • You Gotta Shoot 'Em in the Head: Mate Dave e traga sua chave para o Museum of History. É possível pegar a chave sem matá-lo e obter o prêmio completa (100 bottlecaps), sendo necessário mentir para Crowley dizendo tê-lo feito em um, difícil, teste de Speech. A chave se encontra na posse de Dave. Também é possível obtê-la com testes altos de Speech contra Dave, ao dizer que o Lone Wanderer é um embaixador das Wastelands.
  • Election Day: Ajude nas eleições da cidade.

AnotaçõesEditar

  • Depois do Lone Wanderer receber a chave do cofre, ele pode pegar tudo que estier dentro do mesmo, exceto os bottlecaps. Ao os remover do cofre as pessoas da cidade se tornarão hostis ao jogador.
  • No museu há uma bramhim skull que habitantes dizem ser de um deathclaw.

ApariçõesEditar

A Republic of Dave aparece apenas em Fallout 3.

BastidoresEditar

O líder de design acabou dizendo que a Republic of Dave não foi inspirada por nada em particular, mas, foi criada para ser um ser um lugar divertido de se visitar.

BugsEditar

  • De vez em quando,um animal é visto matando as pessoas no centro da cidade,travando a quest Election Day.
  • Pode acontecer que um dos eleitores fiquem parados na frente da caixa de votos,travando a missão.

GaleriaEditar

Republic of Dave

Também no FANDOM

Wiki aleatória