Fandom

Apocalipse Escarlate

Religiões

1 415 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
 ... 
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FOT.pngGametitle-FOBOS.png
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FOT.pngGametitle-FOBOS.pngGametitle-VB.png

Existem várias religiões no mundo pós-apocalíptico de Fallout.

Religiões no mundo de Fallout

Religiões que resistiram a Guerra

Todas as religiões básicas e sistemas de crença de antes da guerra continuam ativas, mesmo depois da Grande Guerra. O espectro do Cristianismo ainda existe, e se disseminou até mesmo nos grupos mais separados, como os derivados-do-Catolicismo Saint Monica's Church, como visto em Rivet City, e a Abbey of the Road, um monastério Cristão em algum lugar ao oeste de Commonwealth. A igreja Mormon ainda continua a existir também. os Hubologists estão até mais ativos do que antes da guerra. Os seguidores de Dharma também existem; como os Hindus, Budistas e Sikhs - Aradesh como um exemplo principal.

Novas religiões do pós-guerra

Previsivelmente, muitas religiões novas acabaram por surgir. Só depois da guerra, e logo após ela, muitos cultos do dia do julgamento final forma criados, um deles eventualmente se tornou o Children of the Cathedral que se situava próximo a Los Angeles. A Children of the Atom em Megaton distorceu a imagem das armas nucleares as vendo como uma espécie de salvação, apesarem de ser um grupo pacífico. Algumas das facções também podem ser consideradas como "religiosas" mesmo que não adorem nenhuma divindade em específico, como os Followers of the Apocalypse e a Brotherhood of Steel.

Religiões tribais

Também existem diversas religiões tribais - alguns louvam fragmentos de conhecimento esquecido sobre o mundo depois da Guerra; algumas, como Arroyo ou a tribo dos Sulik, que veneram seus ancestrais, e muitas outras divinizam a natureza, ou plantas e animais em particular (como os Vipers ou Hangdogs). Alguns dos nativos de Pitt veneram Ishmael Ashur, Lorde de Pitt. A residência de Oasis em Capital Wasteland parece ter desenvolvido um sistema religioso para amar a natureza. A Caesar's Legion, composta de de tribos recondicionadas, acredita na divindade de Caesar como o filho de Marte.

Lista de religiões por jogo.

Fallout

Fallout 2

Fallout 3

Fallout Tactics

Fallout: Brotherhood of Steel

Fallout: New Vegas

Van Buren

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória