FANDOM


Disambig
Para para outros artigos relacionados ao termo "Regulators", veja Regulators.
Disambig
Para os próprios Regulators corruptos, veja Regulator (personagem).
 
Gametitle-FO1
Gametitle-FO1

It's a slave labor camp run by a group called the Regulators, but they tell everyone it's a "town". They come here and take our people to work them until they die. Then they come and take more of us.

Razor

Liderados pelo sádico Caleb, os Regulators são uma gangue imoral que atua como a "força policia" de Adytum no sul da Califórnia. Nominalmente eles se encontram sobre a autoridade do prefeito de Adytum, Jon Zimmerman, mas, são eles de fato controlam Adytum manipulando Zimmerman, controlando assim os negócios na cidade, governando duramente, se apropriando uma boa parte da riqueza da área industrial de Adytum para si mesmos, além de, imporem o trabalho forçado nos cidadãos de Adytum.

Para legitimar sua autoridade, eles passaram a afirmar que os Blades, um grupo de sobreviventes ao norte, são uma ameaça, assim armando crimes onde os fazem de culpado, como o assassinato do filho de Jon Zimmerman, Jason Zimmerman.

Os Regulators são parte do grupo que deixou o Vault de demonstração no sul de Los Angeles e fundou Adytum.

ApariçõesEditar

Os Regulators de Caleb aparecem apenas em Fallout. Eles não são relacionados que qualquer forma aos Regulators de Capital Wasteland que podem ser encontrados em Fallout 3.

BastidoresEditar

No design inicial de Adytum, os Regulators eram a força policial da cidade, encarregadas da tarefa de manter a cidade segura de gangues do exterior como os Blades. Leonard Boyarsky sentiu que o motivo de uma cidade estar cercada por gangues era muito exagerado, e sugeriu modificar no projeto, fazendo com que os estereótipos trocassem de lugar, fazendo com que as gangues se tornassem de certa forma passivas, enquanto colocava a cidade sobre as rédeas de uma força "policial" draconiana e autoritária.[1]

ReferênciasEditar

  1. Jesse Heinig, um designer de Fallout

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória