FANDOM

Disambig
Para a arma de mesmo nome em Fallout Shelter, veja Red Rocket (Fallout Shelter).

Gametitle-FO3Gametitle-FO4Gametitle-FO4 FHGametitle-FO4 NWGametitle-FOS

Entre dirigindo, sai voando!

— Slogan da empresa

Red Rocket era uma franquia de postos de gasolina para automóveis do pré-Guerra. Estações abandonadas podem ser encontradas em Capital Wasteland e na Comunidade, na maioria das vezes próximo a garagens de manutenção, motéis e assentamentos suburbanos.

Embora a Red Rocket fosse conhecida por distribuir combustiveis baseados em petróleo como gasolina em diesel,[1] em 2077, certas localidades em Boston ofereciam exclusivamente resfriadores para veículos que funcionavam a base de energia nuclear.[2] "Resfriador Classe A" era vendido pelo preço de $103.99 por galão, e "Coolante Classe C" por $113.99.[3]

Eles também ofereciam um serviço robótico de limpeza em algumas estações na região da Comunidade.

FalloutShelterAppleStoreLogoO conteúdo a seguir é baseado em Fallout Shelter e alguns detalhes contrariam fatos da série Fallout.

Em uma data não confirmada, a Red Rocket possuía um vault instalando sob sua sede, também conhecida como Vaultópolis. A localização do vault foi descoberta por uma invasora, chamada Paula Plumbkin.

FalloutShelterAppleStoreLogoFim da informação baseada em Fallout Shelter.

Localidades

Capital Wasteland

A Comunidade

A Ilha

Nuka-World

Notas

  • Na base da estação de abastecimento, onde os tanques de gasolina ficariam em uma estação comum, há uma placa que diz "Espiríto do petróleo, Altamente inflamável".
  • Estações de abastecimento Red Rocket aparecem perto de quase todas oficinas mecânicas em Capital Wasteland.
  • A Prole do Átomo em Megaton possuí um foguete da Red Rocket no topo de sua igreja.
  • O aparato da estação é um exemplo clássico de arquitetura Raygun Gothic.
  • Mini Red Rockets podem ser avistados em playgrounds, indicando que a empresa também fabricava equipamento para parquinhos.
  • Após a missão The Waters of Life, várias equipes de patrulha da Enclave irão se estabelecer próximos de estações Red Rocket.

Galeria

Referências

  1. Fallout 4 - Quadro de Avisos da Red Rocket
  2. Fallout 4 - Red Rocket, placa de "última Recarga de Resfriador"
  3. YouTube: Fallout 4 -- Apresentação da E3 (placa de preço da Red Rocket ao 13:32)