FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

I'm Raquel, master-at-arms for the Nellis homeland. Mother Pearl, our eldest, wishes to speak to you.

Raquel é uma Boomer vivendo na Nellis Air Force Base em 2281.

Background

Raquel normalmente pode ser encontrada sentada no topo de alguns contêiners ao norte da entrada da base. Além disso, o Courier pode encontrá-la na primeira vez que entrar na Nellis. Inicialmente, assim como os outros Boomers, ela tem um atitude antagônica em relação ao jogador, admitindo abertamente que espera que o jogador morra durante a quest dela. A atitude dela não melhora muito mesmo se o jogador for idolatrado pelos Boomers e ela é geralmente fria em relação a eles.

Interações com jogador

Interações em geral

Geral Serviços Quests
Essencial: noIcon cross
Companheiro: noIcon cross
Joga Caravan: noIcon cross
Comerciante: noIcon cross
Consertador: noIcon cross
Doutor: noIcon cross
Alugueis: noIcon cross
Começa as quests: yesIcon check
Envolvido nas quests: yesIcon check

Quests

Inventário

Anotações

Raquel é uma das poucas NPCs em Fallout: New Vegas que veste um Pip-Boy 3000.

Citações notáveis

  • "I'm Raquel, master-at-arms for the Nellis homeland. Mother Pearl, our eldest, wishes to speak to you."
  • "Long story short, the power failed a few days ago because giant ants have tunneled into the generator room and set up a nest. I led a team down to exterminate them, but there were... so many of them. We lost: two killed, three wounded. Personally, I think it's more than a savage can handle, but if you want to kill those ants and switch the power back on, feel free."
  • "I already said you did a good job. I don't give out hugs."

Aparições

Raquel aparece apenas em Fallout: New Vegas.