FANDOM

Mbox incomplete
Falta de informações
O artigo ou esta secção possui falta de informações/conteúdo. Você pode ajudar a Apocalipse Escarlate ao editá-lo.
Disambig
Para para uma visão geral dos radscorpions ao longo da de jogos série Fallout, veja radscorpion.

OrigemEditar

Acredita-se que o Radscorpion é um escorpião que recebeu quantidades altíssimas de radiação, assim provocando sua mutação.Ao contrário de muitas expectativas, seu veneno se revelou muito mais potente e também ficou muito mais mortal quando comparado com seus primos da pré guerra(escorpiões).Embora considerados seres noturnos e sensitivos a luz,Radscorpions também pode ser encontrados vagando de dia.Tirando seu tamanho o Radscorpion é identico aos escorpiões da pré guerra.
Scorpo

Radscorpion

BiologiaEditar

Radscorpions não são apenas poderosos,também possuem uma perigosa cauda venenosa que pode matar o jogador rapidamente se seu veneno não for tratado com rapidez.Eles geralemnte ambientam locais quentes como desertos, e uma vez que eles não se incomodam com a luminosidade desses locais,atacarão o jogador tanto de dia como de noite.Radscorpions podem ser vistos escavando a terra de vez em quando,assim, acredita-se que eles cavam essas pequenas tocas para se abrigar do rigoroso ambiente e das ocasionais tempestades de areias.

ComportamentoEditar

Radscorpions geralmente tentam flanquear suas presas.Os Radscorpions possuem um ponto fraco, que se for acertado, ele recebe dano extra, a "cara" dele é um ótimo exemplo disso.Radscorpions tomarão pouco dano quando acertados nas pernas, mesmo com armas e equipamentos potentes, eles apenas causarão pouco dano a ele.Radscorpions podem fazer jogadores de baixo nivel correr para as colinas, pois as vezes ele se revela um inimigo dificil de se lidar, fazendo assim com que o jogador na maioria das vezes saia machucado ou seriamente machucado.

Gianmte

Giant Radscorpion

Variantes da EspécieEditar

Radscorpion comum:é a variante mais comum do jogo.Esses predadores venenosos parecem ter diferentes velocidades,alguns sendo mais lentos, outros correndo rapidamente em sua direção.Seu tamanho também pode variar indo de uma chachorro de porte grande a um bezerro.

Giant Radscorpion:Um Radscorpion maior e muito mais venenoso que os comuns.Podem atingir o tamanha de uma vaca a um carro.Os Radscorpions gigantes são frequentemente encontrados no leste e no sul da Capital Wasteland.Eles geralmente são encontrados andando em pares, o que os torna mais perigosos ainda.

Albino Radscorpion:Possui o mesmo tamanho de um Gian Radscorpion mas ao invez de possuir tons escuros de carapaça e partes, possui um tom palido, algumas partes possuem a cor pink.Causam uma quantidade enorme de dano, e seu veneno é o mais poderoso de todos, possuem uma estupenda resistência (Apenas perde para o Super Mutante Behemoth).Uma caracteristica exlusiva, é que se ele for exposto ao sol, ele pode regenerar lentamente sua vida.Podem ser encontrados andando em pares, e é considerado uma das craituras mais dificeis de se enfrentar na Wasteland.

AnotaçõesEditar

  • Uma boa estratégia para matar Radscorpions é botar minas no chão e atrailos para elas.
  • Radscoprions são enormes criaturas, o que faz com que se virem devagar,uso isso ao seu favor.
  • É possível encontrar um Radscorpion que não é hostil.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória