FANDOM

Mbox stub
Esboço
Este artigo é um esboço, e precisa ser aprimorado e expandido com mais informações e mídia. Você pode contribuir editando ele.

Icon info
Esse é um artigo de visualização geral, que contêm enredo e comparações entre jogos. Para informações e status específicos de um certo jogo, veja os artigos à direita.
Artigos Relacionados
Fallout 3Radroach
FO: New VegasRadroach
Fallout 4Radroach
Radroach Irradiante
FO TacticsSmall cockroach
Large cockroach
Roachor
Fallout ShelterRadroach
Van BurenGiant cockroach
 ... 
Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FOTGametitle-FOSGametitle-FB
Gametitle-FO3Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-FOTGametitle-FOSGametitle-FBGametitle-VB

As radroaches são baratas que receberam quantidades altíssimas de radiação, assim sua mutação fez com que ficassem bem maiores e agressivas, algumas ganharam outras colorações e tamanhos.

Biologia Editar

As Radroaches são geralmente encontradas em locais subterrâneos e esgotos (assim se explica como elas entram nas Vaults), geralmente são encontradas em um grande grupo (sua maior vantagem), mas podem ser encontradas sozinhas também. As Radroaches se alimentam de coisas mortas como: corpos, carcaças e etc., mas também podem ir atrás de criaturas vivas se elas estiverem sozinhas. Acredita-se que as entranhas das Radroaches tem propriedades anti-radiação e são usadas por algumas tribos da Wasteland para tal propósito.

Variações da Espécie Editar

Radroach Editar

Radss

Radroach

Esta variação é encontrada tanto na Capital Wasteland, como também em Mojave Wasteland, se parecem muito com as baratas da pré-guerra, Radroaches comuns possuem o tamanho aproximado de um gato.

Giant Cockroach Editar

Radcoc

Giant Cockroach

Artigos relacionados: Fallout Tactics, Van Buren

Esta variação é diferente em vários aspectos, começado pelo fato de elas serem mais perigosas que as Radroaches, as Giant Cockroaches possuem um grande e "encarapaçado" corpo, pequenas pernas, e sua picada e saliva é incrivelmente tóxica, elas são muito agressivas e atacam sem hesitar qualquer humano que tiver a unfortunia de dar de cara com elas. Seu tamanho pode variar de um gato a uma pessoa adulta.

Anotações Editar

  • A ideia das Radroaches surgiu da ideia de que as baratas sobrevivem a explosões nucleares e suportam muito bem a radiação.
  • Na maioria das Vaults pode ser encontrados Radroaches.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória