FANDOM

Mbox stub.png
Reavaliação
Este artigo do foi considerado conteúdo duvidoso e precisa ser avaliado. Você pode ajudar o artigo editando ele.
Disambig.png
Para as estatísticas derivadas, veja Radiation Resistance.
Para o perk do Fallout 4, veja Rad Resistant.
 
Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FOT.png

You are better able to avoid radiation, and the bad effects radiation causes. Each level of this Perk will improve your Radiation Resistance by 10%.

— Descrição no jogo, Fallout

Rad Resistance é um perk do Fallout, Fallout 2, Fallout 3, Fallout: New Vegas e Fallout Tactics .

Fallout, Fallout 2, e Fallout Tactics

Você evita melhor os efeitos da radiação, e seus efeitos ruins. Aumenta sua Resistência à radiação por 15%. O manual do Fallout erroneamente fala que ela aumenta por apenas 10% a resistência à radiação.

Notas

Em Fallout simplismente não há áreas com radiação grande o suficiente para esta perk ter algum valor; vale mais a pena carregar um pouco de Rad-X e Rad Away para estas áreas.

Fallout 3 e Fallout: New Vegas

A Resistência à radiação permite você fazer - o que será? - resistir à radiação é claro. Esta perk dá um bonus adicional de 25% para a sua resistencia à radiação.

Também pode ser usado com Rad-X.

A necessidade desta perk é questionável, já que as perks ganhas em The Pitt garantem 13% de resistencia à radiação no total, a perk Cyborg aumenta em mais 10% e ainda gera outros efeitos úteis ao mesmo tempo, cada ponto de resistência também aumenta naturalmente sua sua resistência em mais 2%. Todas os Power Armors (não incluindo o Tribal power armor e o Ashur's power armor aumentam a resistência à radiação entre 10 à 25%. Ainda sim o jogador encontrará altas doses de radiação, mas não faltam Rad-X e Rad Away por ai, e ainda para finalizar você pode adquirir um Advanced radiation suit (traje avançado de radiação). Desta forma, mesmo sem esta perk, é incrivelmente fácil chegar à 85% de resistência máxima temporariamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória