FANDOM


Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3
Gametitle-FO3

Em Fallout 3 o Assault Rifle básico é o R91.

CaracteristicasEditar

O R91 é um fuzil de assalto automático, eficaz da distância curta a média. Ele também é menos eficiente a distância de queima-roupa, ocasião em que pode sofrer alguns bugs. Ainda assim, ele permanece uma leve e robusta arma para personagens usuários de armas pequenas de nível baixo e médio.

Sua condição degrada moderadamente. Estes rifles são vendidos em condição baixa por muitos comerciantes na Wasteland, e é muito comum encontra-los juntos a raiders em acampamentos, construções e no Metro.

O Assaut Rifle da menos dano que o Chinese Assault Rifle (64 DPS, em comparação aos 88 DPS do Chinese Assault Rifle), porém, é mais comum e mais resistente. A capacidade de munição e desvio de ambos os rifles é idêntica.

Um R91 totalmente reparado pode disparar 1247 projéteis, cerca de 52 cartuchos, antes de quebrar.

VariantesEditar

  • Infiltrator (The Pitt add-on) - Uma versão do R91 silenciosa e com mira telescópica, funciona de maneira similar a Silenced 10mm Pistol no que diz respeito a ausência de ruido, embora dê menos dano que a versão regular.
  • Perforator (The Pitt add-on) - Uma versão única do raro Infiltrator, possui a menor velocidade de disparo de qualquer arma de assalto.
  • Wanda - Um único R91 que foi cortado do jogo final.

NotasEditar

  • Este arma, junto com o Chinese Assault Rifle, aparece em Operation: Anchorage com uma aparência diferente.
  • Há alguns locais em que 4-7 Assault Rifles podem ser encontrados, todos em péssimo estado, mas que podem ser reparados:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória