FANDOM

Anotações do Fallout: New Vegas
Powder Ganger notes
Paper02.png
Base id: 0010a13c (anotação 1)
0010a143 (anotação 2)
0010a149 (anotação 3)
cutcut00101cb4 (Ranch note)
cutcut0010771c (holotape)
 
Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

As Powder Ganger notes são anotações feitas em papel encontradas em três diferentes acampamentos do Powder Gangers em Fallout: New Vegas. Elas não são notas das quais podem ser adicionadas ao inventário do jogador, ao invés disso, a mensagem irá aparecer na tela.

Anotação 1

Transcript.png

Not many patrols out here lately, which means not much loot. Our crew is thinking we should make a move soon. Follow the tracks up north; head towards the Strip. You in? Ain't on the chain gang anymore, but we still gotta stick together.

Tradução

Transcript.png

Poucas patrulhas aqui ultimamente, o que significa poucos saques. Nossa equipe está pensando que deveríamos fazer um movimento em breve. Seguir as estradas para o norte; seguir para o Strip. Você dentro? Não está mais na gangue chain, mas nós ainda temos que ficar juntos.

Anotação 2

Transcript.png

Some of the fellas farther north are trying to organize. We're starting to think it's a good idea. Got to pool resources if we're gonna survive out here. Sure you've noticed the decline in travelers. If they're getting wise, so should we.

Tradução

Transcript.png

Alguns dos caras mais ao norte estão tentando se organizar. Estamos começando a pensar que é uma boa ideia. Temos que reunir recursos se vamos sobreviver aqui fora. Claro que você deve ter notado o diminuição de viajantes. Se eles estão ficando espertos, então nós também devemos.

Anotação 3

Transcript.png

Tradução

Transcript.png

Ranch note

Icon cut content.pngO conteúdo a seguir é baseado em conteúdo cortado do Fallout: New Vegas e não é considerado canônico.
Transcript.png

I'm taking most of the boys west to go check out this vault we heard about. Stay here and keep an eye on things until we get back, and keep a closer eye on the Fiends - those guys are crazier than Scrambler. If there's any trouble, radio ahead.

Tradução

Transcript.png

Eu estou levando a maioria dos rapazes para o oeste para verificar este vault que nos ouvimos falar. Fique aqui e fique de olho nas coisas até chegarmos de volta, e mantenha um olho mais próximo dos Fiends - esses caras são mais doidos que o Scrambler. Se tiver qualquer problema, rádio em frente.

Anotações

  • Enquanto todas as anotações aparecem como mensagens, existe um holodisco que foi cortado, chamada de "Holotape", a qual, possui a mesma mensagem que a anotação 1.
  • Enquanto a ranch note não aparece no jogo, existe uma anotação na casa de rancho dos Powder Gangers com um script chamado de "PowderGangRanchNote". No entanto, este script exibe a mensagem de Boulder City ao invés da mensagem dos Powder Gangers.
Icon cut content.pngInformação baseada em conteúdo cortado do Fallout: New Vegas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória