FANDOM

Gametitle-FNV.png
Gametitle-FNV.png

Not many patrols out here lately, which means not much loot. Our crew is thinking we should make a move soon. Follow the tracks up north; head towards the Strip. You in? Ain't on the chain gang anymore, but we still gotta stick together.

Powder Ganger note

Powder Ganger camp west é um local no Mojave Wasteland.

Layout

O acampamento é guardado por apenas três Powder Gangers. É também cercada por várias powder charges. Os trailers contém uma cama e algumas caixas de loot, que pode ser bloqueado e/ou codificados como sendo propriedade de alguém. A tábua foi colocado ao lado de um trailer para uma entrada mais fácil para o acampamento, embora não sendo muito útil por causa das powder charges devem ser desarmadas para entrar neste caminho.

No centro do acampamento há uma campfire para cozinhar, um trailer cheio de mais containers e um caminhão com seus conteúdos saindo de sima de uma possa de radiação.

Em cima da mesa próxima ao trailer há uma nota dos Powder Ganger note. Apesar que essa nota não pode ser pega.

Anotações

  • Ao aproximar-se o local pela primeira vez, é possível assistir a uma grande explosão e encontrar os restos dos Powder Gangers espalhados ao redor da área. Isto pode ser devido a disparar algumas das powder charges que cercam o acampamento e desencadeando uma reação em cadeia da explosão dos veículos adjacentes na estrada.
  • É uma das bases dos Powder Gangers mais próximas de Goodsprings e do começo do jogo, as power charges costumam pegar a maioria dos jogadores novatos de surpresa.

Aparições

O Powder Ganger camp west aparece somente em Fallout: New Vegas.

Veja Também

NCR Correctional Facility
Powder Ganger camp east
Powder Ganger camp north
Powder Ganger camp south

Também no FANDOM

Wiki aleatória