FANDOM

Gametitle-FNV
Gametitle-FNV

O Powder Ganger camp south se localiza no Mojave Wasteland, mais exatamente no sudoeste da NCR Correctional Facility.

Visão geral do Local

O acampamento consiste em um container de trem tombado apoiado sobre uma pedra, com duas grandes chapas retângulares de metal utilizadas como telhado. No container pode ser encontrado os grafites (possíveis de ser visualizados na Galeria logo abaixo na página) "FIGHT APATHY or dont..."(APATIA À LUTA ou não...). No lado leste do trem existe uma pequena marca da qual pode se ler "steve wuz heer.". Outra marca pode ser encontrada no mesmo lado que está rabiscado mais, mas se você olhar com cuidado você pode ainda ler o texto "Jimmy is a weasel" (Jimmy é uma doninha). Há uma cama da qual é possível se usar na parte de trás da área que é protegida pelo telhado improvisado, uma fogueira do lado de fora da área protegida, e uma Lad's Life em uma caixa de livros perto da cama. As partes do telhado dobrar como rampas que permitem o acesso a teto do recipiente, proporcionando uma visão aérea decente do Mojave Wasteland. Quando você vier neste local fazendo a quest I Fought the LawChavez estará com três de seus  Powder Ganger "crew" members. No caso este acampamento ou grupo avia se separado do grupo principal e começou sua própria "Splinter Cell", tornando-se inimigo de Eddie.

Em algumas anotações aos redores da fogueira, há uma nota intitulada "Powder Ganger note" na qual é possível ler-se:

Transcript

Some of the fellas farther north are trying to organize. We're starting to think it's a good idea. Got to pool resources if we're gonna survive out here. Sure you've noticed the decline in travelers. If they're getting wise, so should we.

Aparições

O Powder Ganger camp south aparece somente no Fallout: New Vegas.

Veja tammbém

Galeria