FANDOM

 ... 
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-VBGametitle-FB
Gametitle-FO1Gametitle-FO2Gametitle-FNVGametitle-FO4Gametitle-VBGametitle-FBGametitle-JES

comece sua Odisseia conosco.

Facilmente o mais influente e poderoso conglomerado de energia nos Estados Unidos, ou até mesmo do mundo antes da Grande Guerra, a Poseidon Energy foi uma grande corporação envolvida em todas as fontes de energias conhecidas seja renovável ou não-renovável.

Embora grande parte do público soubesse que a Poseidon era uma grande corporação e nada confiável, poucas pessoas estavam cientes de que diversas companhias da Poseidon receberam contratos lucrativos do governo dos E.U.A - ou, do Enclave. Entretanto, A maioria dos projetos promissores da empresa nunca chegaram nos seus estágios finais.

Mesmo não fazendo parte do Enclave, muitas corporações poderosas que se beneficiaram das ações do partido foram protegidas da tempestade atômica de 2077. Poseidon Energy estava entre essas corporações tendo suas instalações usadas pelo Enclave.

Projetos

Mini-FOV LogoO conteúdo a seguir é baseado em Van Buren e não é considerado canônico.
Mini-FOV LogoInformação baseada em Van Buren.
Mini-JSPnP LogoO conteúdo a seguir é baseado em J.E. Sawyer's Fallout RPG e não é considerado canônico.

Depois da Grande Guerra, a Poseidon parou de existir. Entretanto, facções tecnologicamente avançadas como a Brotherhood of Steel e o Enclave ainda tentam decifrar alguns projetos da Poseidon ou utilizar algumas tecnologias da empresa para trabalhar para eles.

Notas

A Poseidon Energy não era uma só companhia, mas sim um cartel de várias corporações proprietárias de vários aspectos do mercado global de energia; o sistema de transferência de dados PoseidoNet fornecia comunicação instantânea entre as diversas instalações da Poseidon incluindo a Poseidon Oil Reator Nº5, a Enclave Oil Rig e outras localidades pelos USA.

Appearances

Poseidon Energy, e algumas de suas divisões estão presentes em Fallout, Fallout 2, Van Buren, Fallout: New Vegas e Fallout 4.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória