FANDOM


 
Gametitle-FO4
Gametitle-FO4

Eu recebi mensagens dizendo que a Doutora Li vai voltar pra gente. O quão cooperativa você acha que ela vai ser?

Arthur Maxson

Por Dentro é uma quest principal da Irmandade de aço em Fallout 4. A quest se passa no Instituto, onde o personagem do jogador deve convencer Madison Li a voltar a trabalhar com a Irmandade de Aço.

Passo a passo detalhado

Quest principal da Irmandade de Aço: Por Dentro
Fale com o Ancião Maxson.
Encontre Madison Li no Instituto.
Acesse o laboratório do FEV.
(Opcional) Convença a Dr Li com um teste de speech.
Localize a holofita com o Diário pessoal de Brian Virgil 0176 holotape.
Leve para a Dr Li.
Fale com o Ancião Maxson.
Recompensa: 350+ XP
Leva à: Liberty Reprimido

Passo a passo detalhado

Durante sua infiltração no Instituto, o Ancião Maxson ordenou que você faça contato contato com a Doutora Madison Li e convença-a a trabalhar em um "projeto especial" da Irmandade de Aço. Encontre ela no Instituto e informe a ela que você foi enviado para encontrá-la.

Você também pode passar um teste de speech (Médio/Difícil) quando você indagar se ela está feliz, complete alguns desafios de speech para convencê-la. Se ela concordar, você pode pular os objetivos finais da quest. Se não, você terá que encontrar evidências do desaparecimento de Brian Virgil em seu laboratório.

Para ganhar a confiança da Doutora Li, você deve concordar em recuperar evidência acerca de um acidente que supostamente matou seu colega, o Doutor Virgil. Seu antigo laboratório se encontra em uma seção selada da Divisão de Bioengenharia. Uma vez no laboratório, viaje até a última sala, onde a holofita com o Diário pessoal de Brian Virgil, que deve ser levada para Li, pode ser encontrada. O laboratório estará sendo guardado por algumas torretas e um assaultron que pode se provar um desafio difícil para jogadores incautos devido à natureza estreita do laboratório. Uma vez na última sala, localize a holofita, que pode ser removida de um terminal em funcionamento. Enquanto estiver aqui, aproveite para pegar o soro de Virgil, que deve ser levado a ele como parte de uma quest secundária.

Volte para a Doutora Li e entregue a holofita e continue a quest principal No Instituto. Uma vez que você partiu do Instituto, retorne para a Prydwen para informar o Ancião Maxson.

Estágios da quest

EstágioStatusDescriçãoResumo
10 Fale com o Ancião MaxsonEu deveria me reportar ao Ancião Maxson na Prydwen assim que possível.
30 Localize a Doutora LiDurante minha infiltração no Instituto, o Ancião Maxson ordenou que eu faça contato com a Doutora Madison Li e convença-a a trabalhar em um "projeto especial" para a Irmandade de Aço.
50 Recupere evidênciaPara ganhar a confiança da Doutora Li, eu concordei em recuperar evidência a respeito de um acidente que supostamente matou seu colega, o Doutor Virgil. Seu antigo laboratório está em uma seção selada da Divisão de Bioengenharia.
65 Expulso do Instituto - Volte para Maxson com as más notíciasEu causei distúrbio no Instituto e agora minha missão de trazer a Doutora Li impossível. Eu deveria voltar para o Ancião Maxson com as más notícias.
70 Doctor Li foi assassinada - Retorne para Maxson com as más notíciasDoctor Li foi morta. Eu deveria voltar para Maxson com as más notícias.
80 Fale com o Ancião MaxsonEu consegui encontrar evidência que o Instituto estava mentindo sobre a "morte" do Doutor Virgil. Como resultado, ela concordou em retornar para a Irmandade de Aço.
255Quest finishedIcon checkQuest encerradaEu informei ao Ancião Maxson que a Doutora Li está à caminho do Aeroporto para o "projeto especial" da Irmandade de Aço.
355Quest failedIcon crossQuest failed

Notas

  • Se você foi banido do Instituto durante essa quest, o Ancião Maxson ficará bastante nervoso com você e lhe informará sobre um plano de contingência. A quest line da Irmandade seguirá para a Professora Scara ao invés da Doutora Li.

Bugs

  • pcIcon pc ps4Icon ps4 Quando essa quest está ativa ao mesmo tempo que No Instituto, você pode não receber a melhoria de viajem rápida do Instituto, o que impede você de deixar o lugar; atacar/matar qualquer cientista parece resolver isso, já que causa sua expulsão do Instituto.[verificado]