FANDOM

Predefinição:Weapon gamebryo
 
Gametitle-FO3.png
Gametitle-FO3.png

Plunkett's Valid Points (Pontas Válidas do Plunkett, numa tradução livre) é uma versão única do soco-inglês pontiagudo usado por personagens desarmados em Fallout 3.

Caracteristicas

  • Plunkett's Valid Points é uma versão única do Spiked Knuckles, mas não pode ser reparado por eles, apesar de poder ser usado para reparar outros spiked knuckles.
  • Plunkett's Valid Points inflige 3 pontos de dano a mais por golpe que o Spiked Knuckles, e tem o dobro das chances de realizar um acerto crítico.
  • Uma das melhores coisas deste soco-inglês raro é que ele tem um dos menores custos de AP por golpe entre todas as armas em Fallout 3. Assumindo que você tem uma Agilidade de 10 e a perk Action Boy/Girl, é possível golpear o inimigo 7 vezes em um ataque no V.A.T.S.. Isso somado aos benefícios da Ledoux's Hockey Mask e da Tribal Power Armor permite 9 golpes ao todo, sobrando 13 de AP.

Localização

O Plunkett's Valid Points são encontrados com Junders Plunkett na Arlington House no Arlington Cemetery. Você deve ter a perk Lawbringer para obter este item.

Também no FANDOM

Wiki aleatória