FANDOM

Gametitle-FO1.pngGametitle-FO2.pngGametitle-FO3.pngGametitle-FNV.pngGametitle-FOT.pngGametitle-FOBOS.png
Perks por jogo
Perks.png

No sistema de personagem SPECIAL, perks são bônus que o jogador pode receber ao subir de nível (level). O número de ranks de cada perk determina a quantidade de vezes que um perk pode ser obtido. Ao contrário dos traits, os perks são puramente beneficiais. Eles podem aumentar habilidades especificas, melhorar diferentes tipos de skills, entre outros tipos de efeitos no personagem do jogador.

No Fallout: Brotherhood of Steel, os "skills" tem a mesma função dos perks em outros jogos da série.

Disponibilidade de perks

Alguns jogos da série Fallout somente disponibilizam os perks depois de o jogador avançar um certo número de níveis. Em Fallout, Fallout 2 e Fallout Tactics, o jogador pode escolher um perk a cada três níveis, sendo que o Fallout Tactics oferece diferentes requerimentos de níveis completos para personagens não humanos. Em Fallout 3, Fallout 4Fallout: Brotherhood of Steel, o jogador pode escolher um perk a cada um nível completo. E no Fallout: New Vegas, um perk é disponibilizado a cada dois níveis completos.

Lista de perks

Veja também

Também no FANDOM

Wiki aleatória